sábado, 16 de abril de 2016

CADÊ O CHAPELZINHO ???



Infelizmente nos dias atuais, perdemos o foco das coisas simples, aposto que 90% das pessoas que estão lendo este post já teve uma festinha de aniversário no quintal de casa no qual se lembra e sente orgulho de sua infância simples e feliz.
Pare um pouco e pense, se você nunca teve uma, com certeza já participou de uma festinha de aniversário simples, Bolo, Guaraná, salgadinho, docinho, bexiga e CHAPELZINHO.
Gente cade os chapelzinhos??? porque eles simplesmente sumiram???
Seria pelo fato de hoje em dia não serem mais necessário, não ser relevante, as crianças não gostam, ou o simples fato de ser algo barato, o tornando um item não rentável para uma festa?
Pense bem, pra que chapelzinho se você pode comprar uma fantasia personalizados, fazer super maquiagens e contratar o melhor fotógrafo para que isso fique registrado?
Partindo do ponto de vista que tudo de ruim tem seu lado bom, fico feliz em poder imaginar que nos dias de dificuldades financeiras que vivemos hoje, que não é muito diferente de quando eramos criança, podemos voltar aos velhos tempos, e ensinar os nossos filhos, que é possível ser feliz com o pouco, e que comer bolo, estourar balões e PRINCIPALMENTE usar CHAPELZINHO, é a maneira mais linda e simples de se ter uma infância feliz.
Não deixe que a crise tire dos seus filhos a alegria da infância, não prive o sorriso de uma criança de assoprar velinhas, estourar balões, e "USAR CHAPELZINHO"
( Carol Dias )

Nenhum comentário: