segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo na vida tem seu preço !!!

Bom dia minhas guerreiras lindas....

Segundona é dia de recomeçar com pik total para recompensar as jacas do fds hehe
Gostaria de compartilhar algo que tem me deixado muito triste,
Meu cabelo....
Nossa caio demais demais demais como eu sempre tive pouco cabelo, eu estou praticamente careca!!!
tiro fotos e odeio porque na maioria delas aparece a enorme falha, meu médico disse que é normal, alias tudo pra ele é normal aff...

Mas fazer o que né tudo na vida tem seu preço, prefiro emagrecer e ficar sem cabelo a estar gorda e com cabelão huahuahuha

De uma olhada na enorme falha...



Ótima semana pra nós vamo que vamo *_*

8 comentários:

Bethynha disse...

oieee
eu procurari um profissional..pq cair mto cabelo não é normal nao..com um bom tratamento seus cabelos vão voltar ao normal.
bjao e bom inicio de semana

Giovana disse...

caramba...estava olhando seu blog...que transformação hein? tá linda...quanto ao cabelo...confie no seu médico e não fique ansiosa...vc está linda!!!

Mili disse...

Semana recomeçando no gás!!! Vamos em frente...:)

Fofinha disse...

Amiga, não acredito que seja normal, acho que deveria procurar outro médico...Bjos

Fernanda disse...

Eu tb tenho mt medo de ficar careca, aliás todas temos.
Mas procure um dermatologista existem remédios para pelo menos amenizar isso.

Bjus!!!!

Aline Brich disse...

Normal é mas tem medicamentos que amenizam bastante tipo o "PILL FOOD" meu cirurgião quem me receitou.
Fica nessa angustia não,procura um dermato. quem sabe ele não te ajuda.
Bjus.
Boa semana

Geovana Centeno disse...

guria como tu ta magra e mais linda ainda, senti falta tua, mas nunca mais apareceu no twitter né....

nossa que magrela...parabens minha flor, e sobre o cabelo, vejo as mesmas queixas das meninas que fazer cirurgia reclamarem, então deve ser normal...beijoca querida e te cuida

Kinha disse...

Já procuraste um dermatologista?