quinta-feira, 3 de maio de 2012

To de volta !!!

Hello Amores...

Nossa quanto tempo que eu não posto aqui e nem visito minhas amiguinhas blogueiras...
Mas resolvi que vou ser mais disciplinada, então vamos ao resumo da opera:

- Estou com 8 meses e e 20 dias de operada, e exatos 85 kg
- Estou estacionada nesse pesinho chato a quase dois meses já
- Minha meta final é chegar pelomenos aos 70 kg até 12 de agosto que é quando irei completar 1 ano de gastroplastia.

Esse é o mês do meu niver, dia 22 ficarei mais velha e quero comemorar em grande estilo na casa dos 70 rsss

Portanto amores tenho que correr atrás do preju, não estou fazendo academia porque definitivamente, percebi que não tenho vocação para isso kkk mas esta semana comecei a caminhar, e prometo que vou ficar firme na caminhada...

Bom no mais tudo caminhando bem para glória de Deus, segue fotinha atual da pessoinha aki...


Por hoje é só beijinhos *_*

5 comentários:

Juliane disse...

Parabéns pela conquista e tenho certeza que até completar 1 ano terá atingido sua meta!

bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Mel disse...

Ei Querida! Origada pelo carinho e pelos elogio!
Bjos
mel

Andrea disse...

Fazendo caminhada vc vai conseguir sair desse efeito platô,eu tb tenho lutado bastante contra isso!!
Bjo

Sandra Pereira disse...

Amiga você está linda!!
Uma grande vitoriosa!! Bjos

Letícia disse...

Olá, que inspiração você é pra mim! Parabéns, estou torcendo por vc! Sucesso! Beijão