terça-feira, 8 de maio de 2012

1/14


Bom dias flores do meu jardim *_*

Segue meu cardápio de ontem:

Café da manhã: ovos mexidos (2 ovos)  1 xicara de leite com café
                        

Almoço:  Carne com cebola, tomate e pimentão
 
Lanche da tarde: 4 cukies 1 corpus de morango

Erro do dia : 1 coca zero

Janta: 1 pacote de torrada Puman 1 vono

Ceia: 1 pacote de club social c/ requeijão ligth e 1 xicar de chá.

Como não foi caminhar pela manhã fui trab a pé para compensar rss

Bom é isso ai amores bom dia para todos nós...

A preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente a alcança.
Confúcio

5 comentários:

Bethynha disse...

Bom dia
a partir de hj me pesarei assim mesmo hahaha adorei..
amiga vamos deixar apreguiça de lado e vamoa malhar..é tudo de bom
bj

Kinha disse...

Vai firme que você chega lá!

Sammy Leilane disse...

Quero te fazer um convite:

Venho te convidar para meu novo desafio que se iniciará dia 11/05 e vai até 10/06. Pode se inscrever até o dia 09/05, meia-noite.

Caso queira mais informações, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Desconsidere se já está inscrita ou já recebeu outra forma de convite.

Bjuuus!

Sammy Leilane

Fernanda disse...

Oi flor, tem dia que anda td bem aí deslizamos né?
Continue firme, estou na torcida!!!!

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

preguiça, nem me fala essa palavra!

ainda mais com esse friozinho!

Mas seu cardápio tá bonito menina, vamos em frente, valeu pelo seu comentário, 1 ano de muitos que virão aqui junto de vcs e RA contínua!

Bjos