quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comprinhas...

Oi amoresssssssss

Quanto tempo né!!!
Ando meio sem nada de interessante para postar sabe como é néh hahuahua
mas atualizando meu pesinho estou com 86 kg ou seja 32 kilithos a menos  melhor impossivel.
Apartir de amanhã vou fazer um desafio mensal de ficar o mês de março todinho sem comer nenhum docinho mas nenhum meeeeesmo rsss
eu tenho comido muita porcaria o que não é legal, então vou me privar das delicias esse mês rsss

Ah o lado bom de emagracer e poder fazer compras, comprar roupas menores é tudo de bom!!!

Segue as fotinhas das compras que eu fiz hj e uma foto de antes e depois que pediram...

kisses kisses minhas lindas








Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria
Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia...

6 comentários:

ELIANE VILELA disse...

qt coisa legal, é isso ai, tem quie ficar ainda mais linda..

bjus

lih

Emagrecendo com saude disse...

Oi Florrrr, nossa, sumi por uns meses e qdo entro aqui vejo a mudança incrivel do seu corpo, como vc ta linda, nossa 32 kg em poucos meses, deve ser a maior conquista né... parabens, e é isso ai fuja um pouco das tentações esse mes, que concerteza tera um resultado melhor ainda...

Mohana disse...

Comprinhas é tudo de bom né...adorooooo

E vc ta lindonaaaaaa!!!!

Grande beijo!

Juliane disse...

Oi lindinha!!! Que bom Conhecer seu blog... Estou no pré operatório para fazer a bariátrica! Estou te seguindo...
http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

Patrícia Medeiros disse...

Olá!
Será que ainda lembra de mim???

Estava aqui praticamente todos os dias há alguns meses. Mas, cansei das dietas, dos exercícios, cancelei o blog e o que aconteceu? ENGORDEI (MUITO).

Tou de volta!
E quero muito contar com o seu apoio. Vc que já é uma vencedora!

Bjaum!!!

Fri disse...

ei!!! eu concordo com vc, uma das melhores coisas de emagrecer eh fazer comprinhas... adoro demais.. poder comprar uma roupa q a gente quer é otimo, nao tem preço!...Adorei a fotinha do antes e depois... vc ja ta ótima.. quanta diferença, ne?!...
nossa, otimo!...
parabens e vamos continuar na luta.. bjos