segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bom Dia

Bom dia *_*

Vocês conhecem esta pessoa ai da foto?



Eu fiquei chocada quando eu vi nem acredito que consegui chegar até aki....
realmente vale apena lutar pelos nossos sonhos!!!
Vim aki para compartilhar com vocês este momento de felicidade, pois quem lia meu blog antes sabe o quanto foi difícil chegar até aqui.
Alguns pode até pensar ah fazendo redução do estomago até eu, quem me dera fosse fácil assim a cirurgia não é milagre não eu mesmo não passo mau com nada se eu não fechar a boca se não fizer Ra corro o risco de não emagrecer mais e ainda de engordar o que eu eliminei, mas isso não vai acontecer jamais eu juro eu não cheguei até aqui para desistir no meu do caminho, enquanto eu tiver forças eu vou lutar vou prosseguir afinal aquela outra Carol que chegou aos 118 kg morreu no dia 12/01/2011.
Hoje sou uma nova pessoa, e estou muito feliz por ter alcançado tudo que eu alcancei, só quem é ou foi obeso sabe o que é se esconder atrás de outras pessoas para tirar uma foto, sabe o que é não ficar bem em nenhuma roupa, sabe o que é olhar no espelho e não se aceitar.
Estou apenas na metade do caminho, mas posso dizer com todas as letras...

Valeu a pena!!!


Bom é isso ai meu amores linda e light semana para todas nós, eu vou para academia e quando eu voltar visito vcs ok beijo beijo.

12 comentários:

Fotos, notas e afins disse...

E isso aí Carol, agora é o momento de colher as flores que você semeou, este é apenas o começo de uma vida muito melhor.
Bjocas

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oii Carol! Encontrei você em blog de amigas! Ja estou lhe seguindo!

- Nossa fiquei muito feliz por você viu! E é bem como você disse, voltar ao peso de antes jamais, porque isso não te pertence mais!!!!

Estou em processo para fazer a cirurgia, e fico muito feliz quando encontro pessoas determinadas e de sucesso como você! Parabéns!!!

Faça-me uma visitinha!
beijos,ju

http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com

Aline disse...

Parabéns, você está muito linda! Só mesmo a gente que já foi pra casa dos 3 dígitos sabe o que é lutar pra emagrecer, mesmo com redução de estomago que nao é milagre nenhum. BEijosssssss e ótima semana!!!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, parabens, so nos sabemos o que cada quio represa, as nossas vitorias, essas sao so nossa, beijos e uma linda semana

Candy disse...

Parabéns Carol, eu sei que não é fácil. Conheço algumas pessoas que fizeram a cirurgia e voltaram a engordar. O mérito é todo seu!!!

Kéca disse...

noss flor que felicidade ver vc feliz é muito bom né???? vai dar tudo certo para ti vc vai ver obrigada pela visitinha la no blog beijos e felicidades

Carla disse...

Oi querida, quando tempo, menina já se foram 30 kg em 5 meses, uauuuu parabéns vc fez e esta fazendo muito bem a sua parte. Vc assim vai longe se persisitir assim em tudo como nesse emagrecimento, sucesso pra vc lindona, beijos e otima terça.

Beauty disse...

Parabéns, Carol!!!
Enorme diferença!
Você está muitooo bem!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

Unidas contra a balança! disse...

Meu deus...linda demais...bah eu tô aqui desde antes da cirurgia.Sei bem o quanto é dificil esse processo...já convivi com pessoas que fizeram a cirurgia tbm e é só com muita força de vontade que se consegue, fora o risco que se corre...se não se controlar no inicio.Sempre forte linda...o que tá diferente agora é teu brilho Carol...bjãooo...continua brilhando sempre!!!

Cristiane disse...

Parabéns pela sua força e persistência!
Está linda e a alegria estampa seu rosto...
Bjks

Bethynha disse...

como eh bom se olhar no espelho e se gostar ne..
parabens pelo progresso..agora eh manter-se na linha sempre
bjaooo

Andrea disse...

Carol imagino como sua autoestima está lá emcima,tb não é pra menos,vc tá muito bem,tá bem diferente,tá mais nova!
Olha passa no meu blog que tem um desafio pra ti tá?!
Bjo