quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5 Meses de gastroplastia!!!

Hello meu povo hoje é dia de comemoração pois estou fazendo 5 meses de cirurgia e graças a Deus só tenho motivos para comemorar!!!
comemoro:
- O sucesso da cirurgia
- Os 28 kgs eliminados
- A saúde que agora possuo.

28 kgs pode parecer pouco para 5 meses, mas graças a Deus não sofri para perde-los, não passei mau, foram rara as vezes que vomitei,consigo comer de tudo e estou levando uma vida normal.
Preciso eliminar 25kgs ainda mas tenho até agosto para conseguir, graças a Deus estou dentro da minha meta. Sexta feira passada comecei a academia , estou toda dolorida mas está valendo a pena...

Sei que ando meio ausente do blog mas não poderia deixar de compartilhar este momento com vcs.
Beijão....

SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!


7 comentários:

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

28 kg em 5 meses, onde que isso é pouco? Ainda mais se vc disse que não ficou sofrendo um calvário para eliminá-los!

Parabéns menina, bjos!

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns flor, muito boa a eliminação bjs

Jéssica Roberta disse...

flor parabéns

deve ser tudo de bom eliminar tudo isso de peso

bjs

Por Paloma Coelho disse...

Parabens, cada eliminação uma vitoria. beijos

Fri disse...

nossa.. 28kg em 5 meses??? nao eh pouco nao... é muito!!!... eu perdi quase isso em um ano e to achando potimo! hahaha.... força ai no restante do processo!

Mônica disse...

Das meninas que comentavam no meu blog valentinantonieta.blogspot.com vc é uma das poucas que ainda continua aqui no blog! Tô nesse blog agora, voltei de novo, pra variar... você fez gastro, então?! Maravilha!!!!! :DDDDDDD Que linda, que tudo, meus parabéns pelas conquistas! Agora sou eu, emagrecendo de novo, vamos lá!

Cintia Teles disse...

PARABÉNS QUERIDA