sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Projeto Help 6/9

Bom dia com alegria galerinha light...

Por aki linda sexta feira de sol e calor, já fiz minha caminhada matinal, estou atualizando meu lindo bloguinho e daqui a pouco vou ao ginecologista, pois desde que operei a dona M não deu o ar da graça. Ah vou passar no laboratório e pegar meus exames de sangue para ver o que mudou de lá pra cá mas já vou adiantando muuuuuiiitttaaaa coisa mudou, ontem me deparei com essa foto tirada uma semana antes da cirurgia e pude refletir como a obesidade destrói as pessoas, realmente é uma doença e deve ser tratada como tal.

Será que já melhorei um poukinho???



Cardápio de ontem...

Café da manhã:      4 bolachas Salt c/ margarina light e mortadela
                               1 pedaço de mamão
                               1 pedaço de melão
                               1 xícara de café c/ adoçante

Almoço:                 1 Lanche Mac Donalds (só o lanche s/ batata)
                               1 coca zero pequena.

Lanche:                  1 Corpus de morango

Janta:                      1 Quibe recheado assado

Ceia:                       1 taça de gelatina com frutas e iogurte light.

Mega ruim eu sei!!!
mas hoje prometo um cardápio mais saudável.

Bom vou ficando por aki linda sexta para nós e ótimo fim de semana e sem jacas em!!!

11 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

muiita diferença mesmo liinda tudo de bom bjs bjs

Luana disse...

Amiga logico que melhorou e muito . tá lindona . beijoss

Por Paloma Coelho disse...

Quanta diferença, a cada dia mais linda, beijos e otimo fds

Por Paloma Coelho disse...

Quanta diferença, a cada dia mais linda, beijos e otimo fds

Sammy Leilane disse...

Está linda menina, que dúvida!!!! mc donalds acabo pecando nele de vez em quando, mas pego só o mc lanche feliz, fico com o sanduiche e deixo as batatas com marido hehehe

Bjus!

Fri disse...

geeente, quanta diferença, heim?! Parabens,... muito bom! =)
e com certeza os exames vão mostrar melhoras em tudo.. conta aqui depois..
beijos

thales disse...

nossa melhorou muito em,essa cirurgia te ajudou bastante,ate + abraços

Candy disse...

Realmente ver as fotos de antes de depois chocam. Eu fico chocada com as minhas. Parabéns, sem comparação você hoje está muito mais bonita!!

Flavinha disse...

Menina, que diferença heim!!!
Só olhando assim pra ver mesmo... choquei... hehe.

E parabéns por estar caminhando!

Bjão

Renascer disse...

Nossa como está melhor em, parabéns. Beijocas

Tamiris disse...

CAROL....

Nossa quanta diferença flor...andei sumida e agora até me assustei quanta felicidade em saber que vc está conseguindo!

Parabens e muito sucesso!