quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chega de preguiça!!!

Bom dia
Há dias estou evitando este post por preguiça mesmo, afinal são tantas emoções, e eu odeio post grandes, pois sei que nem todo mundo tem tempo de ficar o dia todo visitando blog e lendo bla bla bla...
sem demora então vamos lá

Resumo dos últimos dias...

. 26-11-2011 : Casamento da minha prima Andressa.
. 01-12-2011 : Revelação de amigo secreto da minha equipe (pizzaria).
. 02-12-2011: Confraternização de fim de ano da empresa.
. 03-12-2011 : Casamento da minha prima Vanessa
. 04-12-2011 : Aniversário do meu sobrinho
. 06-12-2011 : Minha equipe ganhou um rodizio de pizza como premiação de uma campanha. 


Agora eu pergunto tem como emagrecer deste geito???

Dia 09-12-2011 me vi em desespero pois foram duas semanas sem pe
rder uma grama se quer.
Sem falar que dia 12-12 eu iria fazer 4 meses e minha visita ao médico é dia 19  resumo da opera eu só tinha eliminado 1 kg depois da ultima visita.
Foi ai que comecei a correr atrás do prejuízo e montei um mini desafio que eu nomeei como

PROJETO HELP 10-12-2011 a  18-12-2011

. Fazer caminhada todos dias
. Não comer porcaria
. Anotar minuciosamente tudo que eu comer
. Eliminar no minimo 2 kg.

12-12-2011: 4 MESES DE GASTROPLASTIA

No dia 10 quando comecei o desafio, eu estava com 95,950 e para minha surpresa quando eu subi na balança no dia 12,  93,600  quase infartei de alegria!!!
eis o resultado final....

Muuuuitoooo Feliz !!!

Hoje pela manhã a minha linda e nova balança digital sorria para mim com 92,500 melhor impossível.
e a luta continua, desistir Jamais!!!

Beijos e ótima quinta feira.

5 comentários:

Bethynha disse...

amigaa sao tasntas festas ne..mas temos que ser fortesss e nao desistir viu
grande beijoo e boa quintaaa

Wesllão F. S. Nogueira disse...

UHULLL TA LINDONA CAROL

Aquele arroz à grega ainda me seduz hein koakoakoak

bjo

samysam disse...

É amiga. E esse mês vai ser difícil ficar longe da comilância. kkkkkkk
Mas força na peruca que agente consegue. Bjus ^^

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

que disposição em amiga pra tanta coisa!!!! tanta festa!!! tanta comida maravilhosa!!! aff nem sei como vou me conter!!!! parabens pelos kilos off vc merece!!!! bom fim de ano para todas nós e otimo começo de ano tambem né com muitos kilos off!!!rsrsrs bjim...

Anônimo disse...

Carol, não acredito que vc deixará ser "induzida" pelas festas e cairá de boca na comida....Vc não está sentindo o gostinho bom de emagrecer??? Ou acha que tudo que passou não vale mais a pena?? Vc ainda tem um longo caminho pela frente (kilos à perder), então amiga, siga em frente, não deixe que momentos passageiros venham trazer prejuízos que depois virá ao arrependimento. abraços. Laura wii.