quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bom Diaaaa

Heloo amores

Como sempre a dona Pri tem me impedido de postar hehe
Durante esses dias de festa estou um poukinho relaxada em relação a AF e RA  mas calma não estou cometendo exageros apenas sendo um pouco mais liberal entende kkkk mesmo assim a balança sorrio pra mim da uma olhadinha...

28/ 12 / 2011:


Agora  fotinha da ceia de natal...


Então ficamos assim...

quando der coragem eu volto rsss

"Se parares cada vez que ouvires o latir de um cão, nunca chegarás ao fim do caminho."

4 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amiga vc sabe que eu to tentando tirar foto da balança e nunca consigo seu pesinhota otimo parabens querida!!! feliz ano novo!!! deus abençoe vc e sua familia!!!

Beauty disse...

Mas no Natal todo mundo merece um pouco de liberdade para provar um pouquinho de comidas diferentes!!!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Cristiane disse...

Parabéns pelo pesoo novo!
Bjs

Ana Cleide disse...

Amiga parabéns pelo novo peso!
E está quase saindo da casa dos 90 hein, fico feliz com seu sucesso.
Muito bem, aproveita as festas de fim de ano com prudência, que tudo caminhará bem.
E como estás cada dia mais bela. Muito linda e esbanjando alegria. Parabéns!!!!!!