sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Filtro Solar

Bom dia amores e amoras
Nossa hoje já é sexta feira!! OMG *_*





Gostaria de compartilhar algo com vocês que estou me esforçando para cumprir a risca. Como diz Pedro Bial
Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro
seria esta: use filtro solar!


Raios de luz UV também causam danos invisíveis a células cada pele. Algumas das injúrias são reparadas, mas algumas células danificadas vão progredindo com o passar dos anos. Cerca de 20 a 30 anos após essa exposição solar o dano real desta agressão solar aparece em forma de rugas, manchas da idade e até câncer de pele Desta forma, o uso de protetor solar não cabe somente para prevenir o envelhecimento, mas principalmente para diminuir o risco do aparecimento do câncer cutâneo. No dia-a-dia o ideal é utilizar protetor solar com FPS 20 a cada 4 horas (tempo médio de duração do protetor solar).

Ja faz alguns dia que estou me esforçando para cumprir essa missão realmente cuidar da pele do rosto faz toda diferença no futuro!!!
O video já é bem velinho mas é muito bom...

Bom lindinhas o fim de semana está na área nada de jacas em vamos chegar nas festas de fim de ano magrinhas e lindas (bom vamos pelo menos tentar né kkk) 

O mundo tem muitas coisas Boas a Oferecer para quem tem a Ousadia de Buscar!
 Beijos

13 comentários:

Bethynha disse...

bom dia amiga..
eu sempre uso filtor solar..soq u eeu passo so d emanha cedo..ao meio dia deveria passar de novo ne..mas eu sou esquecida hhahhaha
bjos e bom findi

LeDesigner disse...

Isso ái!!! Filtro solar e nada de jaquinhas nem jacoes..rs.rs.!!
Beijos!

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oláá, vim conhecer seu cantinho!
Que fofo!
Menina, quer dizer que vc já amndou 20 kg p/ espaço? é exatamente o que eu quero perder =)
Parabééns, muito sucesso e estarei sempre por aqui dando uma fuxicada e torcendo por ti =)
Bjs

samysam disse...

É isso amiga. Filtro solar é muito importante. Ainda mais aqui onde moro. Ainda pouco sai pra almoçar e o sol daqui não perdoa mesmo. Muito boa sua dica. Bjus e bom find! ^^

Kinha disse...

A longo prazo esses cuidados valem a pena!

*Lela* disse...

Oi Carol,
Tempinho que não apareço,rs!

Depois dos 35 adotei filtro s até no creme hidratante - não dá mais pra descuidar*

Beiju

Sandra disse...

Oi flor que bom que a cada dia você está cuidando mais de você. Também preciso me habituar a usar ainda mais pq sou muito branca e as rugas não perdoam. Bjos

verina disse...

é isso aí amiga, meu marido e meu filho usam, eu nem lembro, preciso mudar!!!
beijossss

Por Paloma Coelho disse...

Tenho que me adaptar com isso. So uso quando vou a praia. Bjs

Buby disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

Andrea disse...

Olá Carol!!
Realmente é muito bom o vídeo,mesmo sendo velhinho como vc diz rsrsrsrsrs
Olha tem presentinho pra vc no meu blog,passa lá!!
Bjinho

Zizi disse...

Olá amiga carol!

FIa tu tá ficando magraaaaaa!


Olah amiga eu sou uma vergonha nacional quando se trata de usar o filtro....ando com um na bolsa e não uso: me espanca!

Amanhã vou mudar esta história!

Abração da Zizi!

Por Paloma Coelho disse...

Cade vc em .... bjs