quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu quero!!!

Ola amores e amoras
tudo belezinha?

Meninas eu estou endoindando aki rsss eu coloquei na cabeça que eu quero um vestido de renda curto pra ir no casamento da minha prima!!! não lembro se comentei com vcs, mas tenho 2 casamentos esse fim de ano de duas primas, para o casamento de uma eu ja comprei o vestido ele é longo e tem renda, mas agora eu encafifei que quero um de renda curto para o outro casório!!!
babem nos modelitos....

Esse é o meu do primeiro casamento....


Agora os modelitos curto que eu gamei....





Eu sei que alguns desses eu teria que estar bem mais informas, mas com certeza eles estão me servindo de motivação rsss
Beijo minhas lindas ótima quarta feira pra nós *_*

11 comentários:

Sandra disse...

Nossa amiga seu vestido verde é lindo e você tá podendo sim, é uma vitoriosa. Amei também os modelos curtos, só que se você for madrinha não vai ficar bem.
Ah! E quanto aos bolinhos assados eles são bem pequenininhos mesmo, mini-bolinha rsrsr. Eu tomo café da manhã muito cedo e quando vai dando 10:00 estou faminta, ai fui fazer pro meu filho que tinha chegado da faculdade e acabei não resistindo.
Mas estou com a minha consciênçia tranquila é mais bacalhau do que massa. Bjinhos flor!!

Geovana Centeno disse...

oi minha flor porque não né, se tu se sente bem, esta linda e poderosa ter que vestir mesmo, lindos os vestidos...vai fica linda nesse da foto, depois mostra aqui o look hein.


20kg pro espaço é que bom, fico muito feliz por ti viu...beijocas!

Unidas contra a balança! disse...

Oi CAROL...

Esse verde ta lindo...vai atras desse de renda...eu tbm adorooo e tá super na moda.O importante é tu se sentir bem...vai arrasar!!Bjus

LeDesigner disse...

Esse último modelito tá um loosho!!! Maravilhoso!! E vamos nessa que vamos emagrecer muiuitos quilinhos!! Beijokas!

Renascer disse...

Lindos os vestidos, principalmente o penultimo e o ultimo, preocupa não amiga, daqui uns dias vc irá ficar linda num desses modelitos.
Bjm

carla disse...

Todos com certerza são lindos amiga, eu vi desses de renda da C&a, compre sim, até dezembro vc já vai ter emagrecido bem mais e vai arrasar amiga, bjos.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde amiga
Amei os modelitos, super style. Com certeza vc vai fazer uma ótima escolha e vai arrasar.
Grande beijo e linda quarta.
Fique com Deus

ana paula disse...

Cararcas são todos lindo e vc vai arrazar, isso mesmo se dê o luxo e use qualquer um deles Bjs!!!!!!

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

vestidos lindos , amei os de corte reto...tambem amo vestidos curtos...não vejo a hora de ficar fina e abusar deles....


bjooooooooooooo

Candy disse...

Amei o primeiro vestido preto, da Emma Watson!!

Mel disse...

om dia!!!
Nossa eu tenho este vestidinho preto de renda! Veste muito bemmmmmm!
Adorooooo

Carol to desesperada por causa do branco que realça tudoooooo!
Temos que avaliar a nossa situação e adequar no que conseguimos...
Nossas escolhas que fazem a diferença!

Bjokas
mel