quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desce Ponteirinho desce....

Hello amores

E ai como foram de feriado?
O meu não foi lá grande coisa passei o dia todo recortando corações hauhauhau minha prima vai casar dia 26 de novembro e estou organizando o chá bar, até que é divertido esse corre corre de casamento, já comprei meu vestido mas vou ter que apertar porque a renda ta larga!!! menos mau né porem a balança empacou não sai dos 99 de jeito nenhum fica diminuindo gramas mas não muda aff quero ter perdido 20 kg logos não gosto de 19 rsss.
E tem  mais acho que estou comendo de mais, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece que cada dia cabe mais sabe, mas estou caminhando e me controlando tambem.

Bom é isso ai coleguinhas ótimo dia pra todas nós.

Beijinhos *_*

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"

11 comentários:

Bethynha disse...

oi flor...
ai organizar o chá bar do casorio deve ser tudo de bom..tem correria mas depois vale a pena ne

bjos e boa quintaaaaa

Kinha disse...

Que bom que você não engordou!:)

Mohana disse...

Uhm...correria de casamento...que delicia...saudades de quando era a correria do meu...

Ahh relaxa amiga...mas cuida pra nao come muito...

Grande beijo!

Gi disse...

Oieee querida espero que consiga eliminar esses pesinho viu e fique ainda mais linda em seu vestido.
Beijosssss tenha um lindo dia.

samysam disse...

Amiga esse negócio de achar que tá comendo demais e que a cada dia cabe mais e mais, acho que todas nós achamos isso. Eu tô com isso na cabeça já faz uns 2 meses. kkkkk
Mas acho que se as porções continuam na mesma, tá tudo certo.
O que temos que ter cuidado é com as bobagens...Fazer boas escolhas é o que devemos(apesar de nem sempre conseguirmos...kkkkk)
Bjus e já dsejo um ótimo fim de semana. ^^

Candy disse...

Aproveita a correria e tenta perder mais uns graminhas.

Márcia Lima disse...

Ola Carol,
relaxa para de encucar as coisas, deve ser nada não, vc esta fazendo tudo certinho...então;
Ah me segui no twitter
http://twitter.com/#!/MarciaRaineri
Beijokas.

Aline Brich disse...

Carol,adorei seu coments.Isso perdi 25k mesmo,e não se desespere não(impossivel)eu passo uns 20 dias sem eliminar uma grama sequer,me desespero,choro e acho que não vou emagrecer mas...um inferno.kkkkkk...ai depois em 3 dias perco 2k.
Mas é assim mesmo é um bak imenso para o nosso corpo e ele tenta se proteger,mas vamos emagrecer e muito certeza!!!!!!!rs...
Quanto a alimentação apartir do 3°mes fiquei louca queria comer tudo,doce principalmente,em pouquinho em pouquinho não parava a boca um minuto um fome terrivel,não passo mal com nada tbm,depois passou!
É uma fase,só tente comer a quantidade que a nutri. recomedou p/ não maltratar muito o estomagozinho OK!!!
Amei conhecer seu cantinho.
Bjusssss......
Força ai.

Fit Light disse...

Vim te conhecer e achei uma graca seu cantinho,Parabéns pelos progressos e conte comigo
Venha me visitar:)
Bj no coracão

Tamires Alves disse...

Anaaa força amiga vc vai conseguir sair dos 99 logo logo... basta ter foco e deteminação que vc consegue.. vamo lahh tamo junto!!!!

Flavinha disse...

Não se preocupe amiga, já fiquei duas semanas sem perder um grama se quer e depois a gente retoma a perda novamente.
Acontece!

Bjão