quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bom dia galerinha light *_*


 E ai como foi o feriadão o meu como de costume trabalhei mas vale apena porque é super sossegado e a hora extra compença, menos mau né a alimentação foi tranquila sem muitas jaca exeto o bolo de chocolate com cobertura, mas eu juro que não exagerei.

Pela milhonessima vez este ano, vou trocar de horário no serviço, vou fazer o horário das 14:20 as 20:40, agora não vou ter mais desculpas para caminhar pela manhã e jantar como o meu médico recomenda.
Comecei o dia de hoje com todo gás fui caminhar, passei  no mercado, liguei para dentista e médico para agendar consulta estou postando e daqui a pouco vou fazer meu almoço ultra light almoçar e partir!!!

O tempo por aqui continua nublado mas as nuvens cinza não estragam o meu bom humor.
Bom por hoje é só amanhã tem mais rss

Ótima quarta feira para todos nós.


As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23

5 comentários:

Luana disse...

Estou muito feliz por você viu . Parabéns

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda. Eu tb adoro hora extra que é igual a dinheiro extra. Continue ligth e caminhando bj

Márcia Lima disse...

bom a troca de horario te favoreceu viu tudo a favor da sua RA.
bjs

Candy disse...

Muito legal seu horário. Dá pra aproveitar bastante o dia!

Flavinha disse...

Tão bom começar o dia no pique total, né??

Legal que vai poder se exercitar!

Bjinhos