terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bom dia com alegria

E ai como esta o feriadão???

Sábado eu fiz niver de 3 meses de estômago novo e adivinhem a balança se mexeu novamente, no domingo chegou  a 96,950 mas era bom demais pra ser verdade agora estou com 97,100 ou seja 21 kilinhos a menos mais feliz impossível, é muito bom ouvir os elogios, ver as roupas ficarem cada vez mais larga, me sentir cada dia melhor. Realmente existem coisas que não tem preço!!!

"No final das contas, você não vai achar o que  você sempre procurou, e sim se encontrar com  o que sempre esperou por você!!!" 
Beijocas *_*

8 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Amei a reflexao final. bjs

Vanessa Pimenta disse...

Carolzinha,parabéns!!!Fique firme e forte que logo vc chega na sua meta!
Bjoss e um ótimooo feriado!

Aline Brich disse...

Parabéns carol,,se amar relmente não tem preço!!
Arrazou com a frase final!
Bjussss.....

verina disse...

Oi linda, estou muito feliz por vc!!!
Já já vc alcança seu objetivo!!!
Beijossss

samysam disse...

Realmente tem coisas que não tem preço. E perder mais de 20kg em 3 meses é uma delas. Parabéns amiga. Nesse rítimo vc chega na sua meta bem rapidinho. Bjus ^^

Jane disse...

Oi Carol.
Vc fez sleeve né!
Eu também!estou com 20 dias hoje de sleevada.
Emagreci 14 quilos.
Estou super bem.
Fico feliz por vc tbm.
bjosss

Kinha disse...

Que bom que você, até agora não teve maiores problemas. Torço de coração pra que você chegue onde quer.

Márcia Lima disse...

Parabéns, ontem ate que eu tentei entra no seu blog mas quando eu tente entrar uma informação de vírus bloqueava mais hj eu guino-rei.
bjs.