sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BOM FIM DE SEMANA

Hello

A margarida apareceu!!!
Ando meio sem nada de importante para escrever então...
Mas graças a Deus está tudo perfeitinho quanto a cirurgia já estou comendo de tudo mas em pouca quantidade e com moderação, evito doces, não como fritura e refri só zero na verdade queria eliminar o refri mas... Enfim sempre que posso substituo por suco.
Terça feira volto ao médico e acho que ele ja vai me liberar atividade fisica, quero muito começar fazer academia logo, resumindo foram 18 kilinhos, ou seja só falta um para eu sair dos 3 dígitos!!!

Dia 19 minha amiga Vania fez niver de 1 ano de cirurgia, foram 55 kg eliminados, não vejo a hora de chegar a minha vez rss
Esse que está na foto  capa do vídeo com ela é o meu médico dr Marino pensa num homem bravo kkkk



Ah vou postar uma fotinha da minha nova versão pro cês....

  Se tiverdes fé Como um grão de mostarda, Direis a este monte: " Passa daqui para acolá ", E ele passará... Nada vos será impossível! Jesus


BOM FIM DE SEMANA

4 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Carol...nossa q diferença q tu já tá...q bom!Nossa...chorei vendo o video...muuito lindo....é triste a história dela...mas a superação e a fé em Deus valem por tudo.Vamos aguardar o teu depois...\0/...TE CUIDA E BOM FINDI!!!

naty disse...

Parabens pelos kg off, tao linda!!
bjos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amiga senti uma unção de DEUS assistindo o video da sua amiga!!! quando DEUS ta na causa tudo vale a pena né?! vc esta linda parabens continue assim firme e forte que breve estará fininha fininha!!!! kkkkk a paz do SENHOR AMADA!!!! XAU

Anônimo disse...

Carol, você já está outra menina! Parabéns!

E refri desce gostoso, é?? Saudades de quando estava com aqueeeeela sede e descia uma coca zero!!! haha

Bjão
Flá

uicansei.blogspot.com