domingo, 4 de setembro de 2011

To viva !!!

Hello amores

Bom como disse no post anterior dei uma sumidinha essa semana porque a danada da dieta líquida ta me deixando lezadinha sem animo pra nada, mas vai passar. Ah ela há de passar ai será só felicidade ...
Hoje fui em um retiro da minha igreja  e adivinhem o que tinha de almoço???
isso mesmo churrasco!!!
e a Carolzinha só no suquinho e na sopinha vendo o povo se fartar...
mas pensei se não fosse pela cirurgia eu ja teria enfiado o pé na jaca, resumindo me diverti e sai light light da situação.
fotinhas pra vocês...





Bom é isso ai linda semana pra todas nós repleta de bênçãos e conquistas...

"na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o seu destino"


8 comentários:

naty disse...

muito passear e ainda ter a consiencia em paz hehehe.
bjos e boa semana pra vc tb!

samysam disse...

É isso ai amiga. No próximo vc já vai tá comendo sua carninha. rsrs
Forna na peruca sempre. Bjus e uma semana abençoada pra vc tb. ^^

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

OI CAROL!!! O RETIRO E DE MINISTERIO INFANTIL?? ADOORO RETIRO!!! FUI EM UM EM AGOSTO NO RIO DE JANEIRO É FOI UMA BENÇÃO BEM PRODUTIVA!!!! A DIETA LIQUIDA É CHATINHA MAIS PASSA E OS KILOS TAMBEM!!!KKKKK BJO!!!

Anônimo disse...

Oi Carol!

Bom que passa o tempo mais rápido, né?
Logo completamos 1 mês, graças a Deus!

Meu peso estacionou, mto chato =/
Você está ótima!

Bjão

Flá
uicansei.blogspot.com

Kinha disse...

Cabe apenas a nós a decisão e a persistência para chegarmos onde queremos, não é mesmo?
:)

Andrea disse...

Ai como ia me fazer bem um retiro assim...estou mesmo precisando!
Você tá indo muito bem,daqui a pouco já vai comer alimentos sólidos e a vida volta ao normal completamente.
Bjinho

josy disse...

Oi minha flor!!!
Bom vir aqui e saber que vc tá bem!!!
Cuide-se,tá mocinha?
bjs e uma linda tarde!

Renascer disse...

Rsss.. essa dieta liquida realmente é um saco, mais passa logo e depois vc vai ver que nem foi tão dificil assim, no início é mais complicado ficar sem as coisas a gente passa muita vontade, logo, logo vc vai ver que essas coisas não vão te incomodar mais pq os benefícios são tantos. Fico aqui torcendo por vc!
Grande beijo e fica com Deus