segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Balanço Geral

Hello Amores



Estou aki  para comemorar meu aniversário de 1 mês de cirurgia.

Foram 12 kg eliminados em 1 mês.



Fui ao  médico hoje pela manhã e  ele disse que foi um sucesso o resultado, e finalmente me liberou da chatinha dieta líquida.

No almoço hoje comi normal bom não normal normal né em pouca quantidade, mas comi arroz ,feijão frango assado e salada de cenoura com brócoles.

Nesse primeiro mês o médico não liberou carne vermelha só frango e peixe ao molho ou assado.
Mas estou muito feliz porque agora posso começar uma Ra de verdade prometo postar meu cardápio todos os dias pra vocês vio.

Sei que ando em falta nas visitinhas mas agora estou muito animada para voltar a blogar agora não vai dar tempo de por as visitas em dia mas anoite eu começo a me organizar. Bom o dever me chama tenho que trabalhar um beijo no coração de cada uma de vocês *_*


"A chave do sucesso não adianta muito até que se descubra a fechadura certa para inseri-la."
Tehyi Hsieh

11 comentários:

Mohana disse...

Queridaaa...adorei te ver com tantos kilos a menos...parabensss...

Grande beijo!

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom passar por aqui e ver que esta bem e obtendo sucesso.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amiga quanta diferença cade aquela papada?? sumiu graças a DEUS!!!! hahahhaha...manda seu link do ministerio infantil para mim não consegui achar!!! aff...

ANGELA disse...

parabéns Carol, estou muito feliz por vc
bjx Deus te abençoe!

Zizi disse...

Amiga graças a Deus deu tudo certo, e muito certo!


Menos 12kg já dá pra sentir um alívio grande, né?


Desejo a vc Carol uma excelente semana!

Bjo da Zizi

Anônimo disse...

florr ta lindaa
imagino a alegriaa q vc ñ estaaaa :)

Jack disse...

florr ta lindaa
imagino a alegriaa q vc ñ estaaaa :)

Pri disse...

ta linda carol, parabens, a força esta em vocÊ nunca esqueça, mesmo com a cirurgia tem que se cuidar, um grande bj

Anônimo disse...

Oi Carol!

Parabéns lindona, 12 quilos pra gente faz mtaaa diferença! O rosto é o primeiro a se mostrar... rs.

Que seja os 12 de mtos que vem por aí.

Bjão

Flá
uicansei.blogspot.com

Andrea disse...

Carol como vc está parecendo mais nova e bonita!!
Parabéns!!fico mesmo muito feliz que tudo esteja correndo bem com vc,agora é esperar e ver os resultados!
Bjo

Fabi disse...

Oi Carol! Que gostosa essa vida! Eu ainda estou correndo atráz de tudo, torcendo muito pra que de certo, feliz por cada um que conseguiu! Tenho um pessoal meu que mora aí em Maringá, de repente rola da gente se conhecer... Enquanto isso, força na caminhada, que tudo de muito certo! Bjos!!!