sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só uma semana *_*

hello amores e amoras

Sexta feira na área, fim de semana chegando, minha cirurgia se aproximando, e o nervosismo aumentando huahauhauha.

Estreia hoje no cinema os Smurfs....
super da minha época rsss estou pensando em ir assistir neste fds...


Babem no meu presente que eu mesma me dei ...
Simplismente perfeito o cheirinho é muito bom...


 
Fotos da minha fisioterapia pra vocês...

                                               Bola...


Elástico...



Respirom....


Sr João meu companheiro de exercicios...



Dr Cassia um amorzinho...









Otimo fim de semana pra vocês beijo beijo

8 comentários:

Dayane disse...

Olá estou chegando agora no seu blog, mas parabens pela sua determinação e coragem, não se preocupe com a cirurgia vai dar tudo certo é so vc tomar os cuidados necessarios e fazer o repouso é claro, e logo logo será outra mulher.
Se quiser me fazer uma visitinha ficaria muito feliz http://comercommoderacao.blogspot.com/
Bom fim de semana
Bjosss ***

thales disse...

iiii faltam 7 dia em todos na esperança que de tudo certo em,,beijao...

Giselle Freitas disse...

Ta chegando hem amiga, vc deve está super anciosa né, eu estou anciosa por vc..rsrs...Bjsse bom find

Tamiris disse...

ta chegando...e Deus vai te abençoar..vai dar tudo certo...
beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Olá amiga, chegando mega atrasada por aqui, mas ainda em tempo de te desejar um lindo findi.
Grande Beijo e fique com Deus

Rosy Nikita disse...

Ola!!
Também quero ir ver este filme :)
Bom final de semana!
Bjus

Andrea disse...

Amiga estamos todas torcendo por vc,e com fé em Deus tudo vai da certo,embora vc saiba disso a ansiedade não te deixa né?!
Adorei as fotos!
Bjinho!!

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Acho que quando a gente tem muita vontade de fazer uma coisa até o medo passa.
Te desejo uma linda segunda, grande beijo e fique com Deus