terça-feira, 2 de agosto de 2011

Noticias da carol *_*

Bom dia 




Pessoas do meu coração apaguem o post anterior de suas mentes....

Ontem fui ao médico e levei a maior bronca!!! ele me proibio terminantemente de fazer qualquer "despedida" rsss. Eu engordei 1 kg e ele ficou P da vida comigo, Me obrigou a perder este 1 kg antes da cirurgia e se eu conseguir, perder até mais, pelomenos 2kg snif snif. Bom ainda bem que no Mac eu fui sexte feira rsss.

Os dias estão bem corridos, eu nem comecei a fisioterapia ainda e faltam só 10 dias!!!
ta chegando a hora!!! Hoje é o grande dia da Andreia uma querida amiga que conheci em uma comunidade do orkut, estou pedindo a Deus que tudo de certo e que a cirurgia dela seja um sucesso.
Outra boa noticia meu medico disse que não vai colocar o anel no meu estomago, menos mau porque o anel pode dar rejeição e tem mais risco de entalar.

Bom lindinhas vou ficando por aki beijinhos no coração de vocês....







Eu não temo espanto noturno, nem seta que voe de dia

Nem peste que ande na escuridão

Nem mortandade que assole ao meio dia

Não importa quantos caiam do meu lado

Direita, esquerda, sou protegido

Se eu for fiel, moverei o céu

Deus envia anjos para me guardar


salmo 91

10 comentários:

Mohana disse...

Oi querida sempre achei loucura as tuas despedidas, que bom que o medico corto, hehehhe.....

Ta chegando a hora...

Grande beijo!!

Kinha disse...

kkk, acho que se fosse teu médico também teria te dado bronca, rs
:)

Patrícia Medeiros disse...

Tá vendoooo
Não tava errada quando puxei sua orelha.

Bjokas!

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
O negócio agora é parar de se despedir, kkkk.
Tá chegando a hora e eu estarei aqui torcendo por vc.
Grande beijo,linda terça e fique com Deus

thales disse...

é a hora esta chegando estou na torcida por vc,beijao...

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando para desejar um otimo restinho de semana!! Bjsss

Ariane disse...

Pois é Carolzita...acho q seu médico tem razão...rsrsrs
Bjuu...e muito obrigada pelo carinho lá no meu blog!!! fique com Deus!

Flá disse...

Oi Carol!
Passei aqui pra te conhecer e vou te acompanhar... minha cirurgia será dia 11 de agosto, próximo da sua!
Ansiedade, né?!
Eu nem estou me preocupando com as despedidas não... logo poderemos comer de tudo... mas moderadamente.
Bjinhos e sucesso para nós!

Fofinha disse...

Amiga, olha, olha, não tinha visto o post anterior, que feio, ainda bem que já deletei da minha memória, o seu médico está certissimo, se cuida...Bjão

Sammy Leilane disse...

Um medico assim linha dura é bom de vez em quando kkk... mas calma que tudo dá certo viu?? bjus!