segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MEDO??? NÃO VEJO A HORA !!!!!

Ola meus amores ta chegando mesmo a hora faltam apenas 3 dias e meio!!!!



sabe muitas pessoas tem me perguntado você não está com medo?
Eu simplesmente respondo com um belo sorriso  CLARO QUE NÃO NÃO VEJO A HORA!!!
Acho que no dia, na hora vai me dar um medinho sim mas confio em Deus e sei que Ele está neste propósito e tudo vai dar certo em nome de Jesus!!!
To numa correria só trabalhando, fazendo duas sessões de fisioterapia por dia e hoje fiz minha "sopa esperimental, pra agilizar o processo e dar uma folguinha pra minha irmã resolvi fazer o a sopa e deixar congelada vamos ver se vai dar certo, Ficou uma delicia sem congelar né não sei se se depois de congelada vai ficar boa.

Eis os ingredientes:

-Espinafre
-Brocolis
-Tomate
-Abobora menina
-Batata
-Couve
-Beterraba
-Cenoura
-Carne

A fotinha de como ficou:




Hoje inicie uma dieta superrrrrr restrita, pois eu preciso perder até quinta feira 1kg se não meu médico me esgana rss prometi para ele que eu iria perder.
Quanto ao fim de semana, altas Jacas!!!


Vamos a lista:
- Mac Donalds na sexta
- Escondidinho de carne seca no sábado
-Domingão...
-Churrasco e Lasanha no almoço
-Sorvete do Mac a tarde
- Rodizio de pizza anoite!!!
E sei isso foi o estouro da boiada mas hoje eu ja entrei no clima da cirurgia e essa semana será ligth light eu juro...
Bom é isso ai ótima semana para todas nós *_*


"Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo."
(John Lord O Brian
)




18 comentários:

Dayane disse...

Isso aí amiga, confiança é tudo, pode ter certeza o medo sempre aparecera afinal se arrancar um dente ja é dificil..., mas ter confinaça faz toda a diferença, vai dar tudo certo tenha certeza e fé em Deus. E a sopa eu acho que da certo sim pq minha mae sempre faz isso congela tudo e depois descongela na hora de comer e fica bom, o segredo ta na hora de descongelar, o ideal e esquentar em banho maria ou até no microonda mas aos poucos e mexendo.

Bjoss otima semana

Bethynha disse...

oi minha lindaaaaa..
nossa ja esta quase na hora da cirurgia...depis vem contar pra gente como foi viu....
boa sorte e dara tdo certo
bjos e bom inicio de semana

♥Hermosa♥ disse...

fiquei com friozinho na barriga por vc rsrs,que sopa é essa amiga???
Como assim experimental??
bjs ♥

Mohana disse...

É minha linda, imagino o frio na barriga mistura de ansiedade, nervossismo, vontade de se ver emagrecendo....

Vai da tudo certo....


Grande beijo!

Luana disse...

Com fé em Deus tudo dará certo .
beijoss

Giselle Freitas disse...

Estou super anciosa por vc viu!!! Tudo dará certo se Deus quiser e ele vai querer sim!!!
Fica com Deus e bjsss

Andrea disse...

Nossa falta pouquinho...e tenho certeza que Deus vai abençoar e tudo vai correr bem,tenha certeza!
Eu tb tô ansiosa pra ver essa transformação na sua vida,vai ser um novo recomeço!
Bjinho!!

*ANGELA* disse...

oieee
ta chegando a hora...obaaa...
to na torcida

bj

Unidas contra a balança! disse...

Oi Carol....
Boa sorteee...vai dar tudo certo...vamos aguardar a tua volta com todas as novidades tá...Bjãoo

Rosy Nikita disse...

Boa sorte pra vc na cirurgia!
Força amiga!
Bjus

Ariane disse...

Tá chegando...tá chegando!!! q ansiedade....não quero deixar de te acompanhar!!!
boa sorte...e que Deus te abençoe!!!
bjuuuu...e um ótimo dia!

LeDesigner disse...

Obrigada querida!! E boa sorte lá!! Já estou na torcida por ti! Beijos

Tamiris disse...

estamos todos pedindo a Deus por você
beijos

Ana Cleide disse...

Boa sorte pra você, também estou na torcida. Sei que em breve teremos boas notícias por aqui.

bjos minha querida super amiga.
te adorooooo

Jack disse...

mta confiança querida
vai dar td certo :)
e vamos bora perder este 1 kg rsrsrs
bjusss

Jack disse...

mta confiança querida
vai dar td certo :)
e vamos bora perder este 1 kg rsrsrs
bjusss

Luana disse...

Adorei e dará tudo certo .
beijoss

Sandra disse...

Oi flor, estou torcendo muito por você. Vai dar certo não, JÁ DEU! Venha logo nos dar notícias. Um grande abraço, mas dessa vez bem mais apertado rsrs Deus te abençoe!!