quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vai dar tudo certo!!!

Hoje eu acordei querendo viver








A noite foi tão longa,
Parece que eu não ia suportar







Abri a janela, o sol estava lá


 

Me esperando,
Me chamando vem viver









 Problemas todo mundo tem









Às vezes a gente perde o chão










Não vou desanimar,









Não vou deixar de sonhar







Não vou deixar de acreditar







Deus sabe o que é melhor pra mim
Conhece os meus Segredos







Deus sabe o que é melhor pra mim
Me livra dos meus medos







Deus sabe o que melhor pra mim
Cuida do meu coração







A minha vida Te pertence
Eu estou seguro em Suas mãos







Eu não estou aqui por acaso
Eu não nasci em vão









Minha vida tem um propósito,
Uma missão



Ola meus amores essa musica traduz todos os meu sentimentos neste momento, estou muito confiante se Deus quiser tudo vai dar certo!!!


pra quem não conhece a musica e ficou curiosa....






Beijinhos...

6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

BOa Tarde Amiga
Linda mensagem.
Te desejo uma maravilhosa quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Ariane disse...

AMÉM!!!
Que lindo Carol...adorei!!!
Bela mensagem!!!
bjuuuuu

Andrea disse...

Liiinda essas palavras,não conseguí foi ver o vídeo...uma pena!
Bjinho!!

Mohana disse...

Carol minha linda, chegou a hora...
A hora de vc renascer.

Boa sorte amada, que Deus esteja ao teu lado a todos os momentos.

Grande beijo!

Luana disse...

Amiga hoje é o grande dia , Deus esteja contigo e com certeza tudo dará certo .
beijoss

Sandra disse...

Amiga espero que tenha corrido super bem e que logo você nos dê boas notícias. Tenho certeza que você é muito vencedora. Felicidades!!