terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hello amores



12º dia de operada e tudo nos conformes graças a Deus 8 kg off
Ontem recebi a visita de uns amigos e adivinha o que eu preparei? um delicioso bolo de chocolate com morango, mas só pra eles né porque eu nadica de nada. Pra falar verdade eu nem senti vontade não, foi super de boa.


Algumas fotinhas pra vocês:




O bolo






My friends :








Meu papa: 








Bom por hoje é só tenham todos uma exelente terça feira...


Quanto mais alto voamos , menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Friedrich Nietzsche

13 comentários:

Andrea disse...

Malvaaaaaaada!!!
Isso não se faz viu!! rsrsrsrs
menina como fiquei com vontade de comer esse bolo,desse ser dona "M" me enlouquecendo...
Parabéns por resistir,é isso mesmo vai com tudo que já quase eliminados 10kg!
Bjo

Bethynha disse...

ola querida..que bolo deliciosooo
e vc segura firme aiiii..a recompensa vem depois...
bjos e boa terça

Dayane disse...

Humm que delicia de bolo, mas vamos que vamos. que bom que vc esta bem e não teve nenhuma complicação, continue se cuidando que vai dar tudo certoo.
Bjosss
Otima dia a vc

Eliana disse...

Nossa querida, que força de vontade heim. Eu na dieta liquida chorava que queria comer kkkkk.

Parabéns, vc está apenas no começo de uma linda mudança :)

Bjo !

naty disse...

Nossa salivei aki, que delicia devia ta esse bolo menina e parabens pela força de vontade.
bjos

Marcela disse...

esses bolo devia ta muito bom... e 8 kilos a menos e uma beleza! bjus

Mohana disse...

Minha linda, que bom q esta se saindo bem, e esse caldinho ai perto do bolo tem q ser forte memso...
Grande beijo!!!!

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

que delicia de bolo em carol!!!! só de ver me deu dumpping!!!! hahahhaha

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá qrida! Nossa o bolo parece deliciosooo! E esse caldinho ai... Aff gosto nem de lembrar! Mas se serve de consolo passa rápido essa fase e logo logo vc poderá voltar a comer normal! =)
Bjoo

Tayzinha disse...

Que maldade!
Não se coloca a foto de um bolo delicioso desse num site de RA, rs.
Que bom que está indo bem.
Torcendo aqui por você!
Beijos

josy disse...

Oi florzinha!!!!
Parabéns minha linda!!!
Tô feliz em saber que td está indo bem contigo,viu?
Hummm que delícia de bolinho!!!

bjs e uma linda quarta!

Srtª Poulain disse...

oi parabéns, legal que vc tá indo super bem
continue assim
bjs

LeDesigner disse...

Tá indo super bem isso ai!! Mas nada de engordar os amigs com bolo hein?!! Faz sopinha pra eles tambem horas...amigo que é amigo toma sopa junto..rs.rs.brincadeirinha!!
Tô muito feliz por ti!