quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feliz feliz

Hello Girls





Fui ao médico hoje pela manhã e fiz minha pesagem oficial adivinhem....
10 kg!!!! a menos em 14 dias estou mega ultra power feliz valeu apena, vale apena eu faria tudo outra vez, estou super bem não tenho dores,vomito,e a dieta líquida é o de menos diante dos resultados...

Hoje ja fui passear no shopping e aproveitei pra comprar o presente da minha irmã é niver dela no Sábado dá uma espiadinha ela ficou super feliz...



Fotinha do meu esmalte azul pro cês....




"Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."
  
                                          
 Beijos

16 comentários:

Leila... disse...

PArabens, é otimo mesmo perder tantos kilos e saber que fez a coisa certa.

Bethynha disse...

oi querida..
uhuu que noticia maravilhosaaa neeee....parabens por todo esse peso eliminado
bjos e boa quinta

samysam disse...

Oi flor. Adorei o layout. Ficou lindo.
Parabéns pelo sucesso e as coisas vão só melhorar. Pode acreditar.
Bjus e continua assim. ^^

Giselle Freitas disse...

Lindaaa parebéns, vc vai ficar mais linda do que ja é viu...não vejo a hora de postar que perdi 10 kilos...hauahua...bjsss

LeDesigner disse...

Que looosho de unha azul..r.s.rs.rs.
Tá cada vez melhor hein? É isso ai..comemore, você esta cada dia mais perto do objetivo!! Aorei a frase final! Beijos!

Ariane disse...

Amiga...já ta dando pra ver no seu rosto os 10kg!!! q tudo.....o melhor é que não está passando mal!!!!!!
Quero te ver cada vez melhor!!!
Um super bjo...e obrigada pelo carinho!!!

Sammy Leilane disse...

creeeedoq uanta sombra maravilhosa e linda... to babando por esse kit ainda aiai... parabens pela pesagem menina! Obrigada pelo carinho! bjus!!!

Nova mulher. disse...

amigaaaa... vc é corajosa é isso ai!! mulher passei por maus bocados pense? cheguei aos 83 eu que já tive 71 qndo estava focada , agora já reduzi um pouco e rumo ao nosso sonhos vc é alta né? feliz pelo seu pós estar sendo maravilhosa!!! firmee viu? bjos

Flavinha disse...

Ai como eu aaaaamo maquiagem!!! rs

Amiga, tá na frente agora... parabéns!!! Tudo de bom, né? A gente sente cada quilinho a menos no corpo.

Bjaoo

♥Hermosa♥ disse...

Oi amiga,
que bom ver sua felicidade,
vai ficar mais linda do que já é.
que presentão heim! Luxo!
bjs e bom fim de semana =)

Rosy Nikita disse...

Nossa, parabéns pelos 10 kg Off!!!
Bom final de semana!
Bjus

Tamiris disse...

parabéns pelo peso novo e adoreiiiiiiii o presente que deu pra sua irmã,sou louca por maquiagem louca mesmo!
beijos

Cristiane disse...

Parabéns uhuuu
Bjs

Sandra disse...

Amiga você está poderosa demais. Parabéns pelo resultado, e olha que isso é só o começo de uma linda vitória. Deus abênçoe! Bjo

Liz disse...

oi florainha!!! q bom!! fico muito feliz por vc!! muita saude!!!

Emagrecendo com saude disse...

Nossa amiga, 10 kg em 14 dias, q sonho hem, qdo q conseguiriamos um resultado desse só com a RA né, imagina o tanto q vc não vai conquistar ainda... por qto tempo vai a dieta liquida?? nossa eu ja taria morrendo de vontade de comer outras coisas hehe...
ótima semana