quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Faltam 8 dias!!!!

SER GASTROPLASTIZADA É...

 

 

... Ter a chance de um novo recomeço
... Ver o sonho de anos se realizar
... Se arrepender por não ter feito a cirurgia muito antes
... Aprender a cada dia a lidar com novas limitações
... Não pensar sempre em comer, mas, o que comer e como comer
... Saber priorizar os alimentos que vão lhe fazer bem
... Ter que fazer a sua parte a cada dia
... É saber entender o que acontecerá no seu corpo e estar disposta a enfrentar todas as mudanças
... Ficar feliz a cada roupa perdida
... Correr louca à procura de uma balança, quando na verdade passou a vida toda fugindo dela
... Pensar que valeu a pena contar nos dedos o tão esperado dia da cirurgia
... Morrer de medo que alguma coisa dê errado
... Sonhar com roupas descoladas a todo instante
... Falar de redução de estômago até cansar e
cansar

... Se emocionar de verdade ao ver fotos antigas
... Conhecer várias outras pessoas
gastroplastizadas no orkut e ficar trocando figurinhas

... Querer ver todas as fotos de pessoas que já
fizeram redução e imaginar quando seu álbum estiver prontinho

... Usar roupas coloridas e abandonar as pretas
... Comprar roupas que eu gosto, não o que me
serve

... Ter o maior orgulho em dizer que fiz redução
de estômago

...Ser gastroplastizada é maravilhoso! Uma sensação mágica, única, indescritível! Uma mistura de todos os sentimentos possíveis... Uma luta diária
... Ter que ouvir comentários do tipo: já está
magra demais;
 se não tiver cuidado volta a engordar tudo outra vez;com essa dieta até eu emagrecia
... É saber que os olhares que antes eram de
preconceito e piedade hoje são de admiração

... É sentir saudades de todas as etapas vencidas
e ter a certeza de que se fosse preciso faria tudo novamente
 
... É celebrar as pequenas e grandes conquistas,enfrentar as privações e dificuldades e vibrar diante dos resultados

Linda quinta feira pra vocês!!!

7 comentários:

thales disse...

é esta chegando estou na torcida por voce,beijao

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia AMiga
Passando pra te deseja uma linda quinta.
Tá chegando a hora e nós estaremos todas aqui torcendo por vc e pela sua vitória.
Grande beijo e fique com Deus

*ANGELA* disse...

menina ta chegando o grande dia heim...
e vida nova chegando.

bj

Bethynha disse...

boa tarde amiga..nossa pelo visto vc esta feliz ne....
ah tava lendo seu post debaixo..nada de despedidas ok?vou puxar sua orelha tbm heheh
bora la emagrecer o qnto pode antes da cirurgia
bjos grande

josy disse...

Oi flor!!!
Tb tô na torcida por vc.,viu?
E vamos lá!!!!
bjs e uma linda sexta feira!

Rosy Nikita disse...

Oi
Passando pra desejar um ótimo final de semana!
Se cuida amiga!
Bjus

♥Hermosa♥ disse...

amiga ta chegandooooo\\o/
já te imagino linda e arrasando numa calça jeans super justa e sensual hahaha.
bjs e bom fds ♥