sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CHEGOU O GRANDE DIA !!!

 CHEGOU O GRANDE DIA !!!
12-08-2011




-Primeramente agradeço ao meu Deus por ter me trago até aqui...



-A minha familia que me apoiou...



-Meus amigos que não param de ligar, mandar mensagem de força...



-A todos que estão orando por mim...


-Obrigado a todas vocês  que me acompanharam no pré operatório
obrigado pelo apoio, pelos puchões de orelha, por todo o carinho acreditem vocês fizeram toda diferença neste momento....




Podem ter certeza que desta vez a Ra será para sempre!!!

Afinal... 




Beijinhos meus amores volto em breve eu prometo!!!! 







12 comentários:

*ANGELA* disse...

oieeeee
Bom vou estar aqui orando por vc ta!
Assim que conseguir de noticas so pra gente saber que deu certo.

bjao e que Deus te proteja e guie as maos do seu medico.

ana paula disse...

Boa sorte querida, que Deus te acompanhe e te ebençõe, e que guie as mãos dos médicos.
Boa Sortte.
Bjs !!!!

Cris disse...

oiiii...
estou aqui torcendo para que de td certo...
bjokinhas

Tassi Patinha Feia disse...

Amiga, boa sorte, tudo vai dar certo porque Deus estará com vc.
Grande beijo e aguardamos anciosas o seu retorno.

thales disse...

é chegou o grande dia estou torcendo muito por voce e concerteza com o apoio as oraçoes de todos voce vai conseguir,beijao fica firme

Gi disse...

Oieee boa sorte que Deus esteja com você beijosssss.

Mohana disse...

Que o senhor esteje ao teu lado durante todo o tempo.

Tudo vai da certo.

Grande beijo!!!

Rosy Nikita disse...

Ola!!!
Estou torcendo por vc, boa sorte!!!
Bom final de semana!
Bjus

Paula Moulin disse...

Vai dar tudo certo!
Beijos

Cristiane disse...

Deus é contigo!
Estou torcendo por vc!
Bjs

Ariane disse...

Carolzita....Deus te abençoe!! espero que tenha dado tudo certo!!!
bjuuuuu.....e mande logo notícias!!

Mariana disse...

Bom Dia Carol!!!
E aí ?? Estamos curiosas, como foi ?
Mande notícias.
Estamos sentindo sua falta.

Bjs até