segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bom dia amores e amoras






Segunda feira é dia de começar a fazer dieta e acho que vou começar fazer a minha,comi demais nesse fds....


huahuauaauh brincadeirinha néh

A dieta líquida, basei-se somente nos alimentos descritos no post anterior, não vou dizer pra vocês que é fácil afinal eu estaria sendo hipócrita, mas vale a pena, com certeza vale a pena.

Já se foram 7 kg!!!!


meu cardápio tem sido chazinho, suquinho e caldinho nada mais que isso, também tem a faixa que eu tenho que usar que incomoda um pouco no mais, está tudo mil maravilhas não tenho  dor, consigo dormir normalmente, meu intestino está funcionando bem e não vomitei nenhuma vez. Hoje está fazendo 10 dias e sexta feira eu já volto a trabalhar.
Pra quem tem desejo de fazer gastroplastia o meu conselho façam sim vale a pena!!!


Bom é isso ai as minhas lindas guerreiras da Ra uma semana ultra light repleta de desafios e conquistas, logo logo vou entrar na fase da Ra também  ai vai ser só alegria...



"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)


Ótima semana pra todos nós

15 comentários:

Mazita disse...

Oi Carol...

Parabéns, eu imagino o quanto deva ser dificil, passar só no caldinho...mas todos esforço vale muito a pena...,afinal em 10 dia 7kg..nossa!

BEIJOS E BOA SEMANA.

Tayzinha disse...

Heii
Parabéns!
Todo esforço será recompensado!

Semana de força!

Beijos

Ariane disse...

Amiga..fico muito feliz em saber q está bem!!!!!! e esses 7 kg não voltarão nunca mais!!!!!!
bjuu...e uma ótima semana

Andrea disse...

Que bom que está tudo correndo bem na sua adaptação,melhor ainda é ver o peso a diminuir dia após dia né?!
Uma semana abençoada,bjo!

Bethynha disse...

bora recomeçar ne...
e hj mtoo liquidooo pra desisnchar
bjos e boa semana

Anna disse...

parabéns pelo esforço recompensado flor, 7 kilos off que deliciaaaa
fico feliz q ta indo td bem
bjim

naty disse...

os 7 kg off em dez dias é bom demais neh, compensa todo sacrificio hehehe.
bjos e otima semana pra vc tb.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que esta tudo bem com vc e que o peso esta baixando.
Te desejo uma linda segunda, grande beijo e fique com Deus

Giselle Freitas disse...

Carol parabéns linda, e que bom que vc está bem...Estou muitooo feliz por vc...Bjs

Renascer disse...

Oi Carol

Fiquei muito feliz pela sua visita e com certeza vamos trocar muitas experiências, a primeira semana da dieta liquida é muito ruim mesmo, mas vc vai passar com muita força e sabedoria, logo, logo entra a pastosa e tudo vai melhorando, gostei do seu cantinho, estou te seguindo.
bjox

Flavinha disse...

Oi querida!

Legal, estamos caminhando juntas nessa! E estamos parecidas na perda de peso também, bom demais.

Vou te acompanhandooo... e força pra nós!

Bjinhosss

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

é isso ai carol vc vai rapidinho chegar na sua meta!!! parabens pelos kilos off!!! bjim....

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Carol...q bom q ta conseguindo te controlar...logo vem a pastosa e a solida...dai tu te alimenta melhor.Te cuida...bjãooo

Leila... disse...

è isso ai vai contando tudo..que pelo jeito foi muito bem sucedida sua cirurgia.
bjs

Patrícia Medeiros disse...

Carol.... SUCESSO!