quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ta Chegando a Hora *_*


Bom Diaaaaaaaa


Andei meio sumidinha né mas não pense que esqueci de vocês não vio é que ando meio na correria.
Bom tirando a ansiedade pra chegar logo o dia da cirurgia está tudo certinho comigo, terça feira dia 2 vou ao médico para a consulta final, tenho que fazer 5 sessões de fisioterapia respiratória e dia 12 estar prontinha pra entrar na faca rsss
Ai meus amores não veja a hora!!!!
Mas se Deus quiser vai da tudo certo a cirurgia vai ser um sucesso eu creio.



Então é isso ai agora vou visitar vocês super beijo e ótima quinta feira *_*


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector

13 comentários:

Ariane disse...

15 dias amiga.....tá chegandoooo...huuuuuuuu!!!!
to aqui torcendo!!!!
bjuu...e um lindo dia!

Kéca disse...

oi minha linda olha estou aki torcendo por vc, e vai dar tudo certo..... obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, e eu sempre estou com aki tb te acompanhando....
beijos nos seu ♥ e tenha um ótimo dia

Bethynha disse...

uhuuuuuuuuuu to torcendo por vc amiga
tenha uma otima quinta

Tassi Patinha Feia disse...

Com Certeza amiga vai dar tudo certo e logo vc vai começar a ver os resultados.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fica com Deus

Ana Cleide disse...

Também estou nessa torcida.. \o/
Vai dar tudo certo porque você também é uma garota de fé, e Deus vai está conduzindo todos os passos.

Força e coragem!

bjos e tenha uma ótima quinzena.

Mohana disse...

Lindona, ta chegandooo, ansiedade puraaa...
Vai da tudo certo..

Grande beijo!!

Mariana disse...

Aiiii ta chegando mesmo.. aiii fico doida só de pensar... Tenha certeza, vai ser perfeito!!
Bjs até

thales disse...

iiii ja está chegando eim,esto utorcendo mto q dee certo esta cirurgia,beijao

josy disse...

Oi flor!
Primeira vez no seu cantinho e já te desejando sucesso,viu?
Td vai dar certo sim flor!!!Tô na torcida por vc!
bjs e obrigada pelo carinho!

Leila... disse...

Coragem e força rs..!!!

♥Hermosa♥ disse...

vai ficar toda boa heim amiga rsrs...bjs ♥

Mohana disse...

kakaka, amiga vai engorda uns 2 kg só comendo essas coisas, heheheheh

Grande beijo!!!

Jack disse...

q comilançaaa kkkkkkkkk