quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sucesso da Vaninha...

Bom dia florzinhas do meu jardim *_*

Gostaria de compartilhar com vocês as fotos de antes e depois da minha amiga Vania ela operou em Outubro do ano passado, na verdade operamos juntas ela fez gastroplastia e eu uma cirurgia no ovário.Ficamos no mesmo quarto essa primeira foto foi eu que tirei..








Super tudo né????

Otima sexta feira para todas nós ;D

bjo bjo


"Quem vence um leão é um valente; quem domina o mundo é um homem de valor; mas, mais valente e corajoso do que todos eles, é aquele que realmente sabe dominar-se a si mesmo."
(Johann Gottfried von Herder)

23 comentários:

Leila... disse...

Que linda!!!
bjs

Kéca disse...

nossa linda mesmo ♥ beijos

Fofinha disse...

Oi querida, fiquei muito feliz por vc ter postado o selinho que te ofereci...Bjão

Andrea disse...

Nossa que mudança radical,nem parece a mesma pessoa rsrsrsrs,é muito bom ver essas fotos parece que o cérebro reage kkkkkkk
Daqui a pouco é vc menina,deve estar ansiosa pra se reencontrar com a Carol light né!rsrsrs
Bjinho!!!

Bethynha disse...

bom dia flore
nossa que diferença ne....
parabens pra elaaaa

bjos e otymo findi

carla disse...

Olá querida, quanta diferença, logo chega seu dia, bjos e um abençoado findi.

Tamiris disse...

Oi

Meu irmão tem 13 anos e esta com obesidade morbida,hoje ele resolveu emagrecer e fez um blog,preciso muito que ajude-o para que ele não desista!
o blog dele é

nuncadesistadenada.blogspot.com

Obrigada de coração!

*ANGELA* disse...

Muito moticador mesmo...logo sera seu antes e depois...

Rosy Nikita disse...

Oi Carol!
Não estou conseguindo ver as fotos aqui, acho que deve ter algum bloqueio, mas em casa volto no blog pra ver :)

Ficou muito legal a mudança de layout!

Bom final de semana!

Bjus

Marcela disse...

MUITA DIFERENÇA ADOREI.. BJUS E BOM FIM DE SEMANA

Mohana disse...

Nossaaaa menina q diferença hein, ela ficou linda, vc ficará assim tambem.
Adorei o selinho, muito obrigada pelo carinho.
Grande beijo!!

Geovana Centeno disse...

quanta diferença, ta linda a moça!bjs!

From Broadway disse...

That second dress is so pretty!!

Rosy Nikita disse...

Vi as fotos!
Muito inspiradoras :)
Bom final de semana.
Bjus

Sammy Leilane disse...

Nossa que menina lindona hein???? Bom findi! bjus!!

*Lela* disse...

Que conquista maravilhosa, parabéns!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, nossa quanta diferença né, da pra ver a a auto estima dela ta super pra cima né, a feição dela mudou muito, parabens
otima semana bjooo

Candy disse...

Coisa linda de ver. Me emociono sempre que vejo uma foto dessas porque só quem passa por isso tem noção do quão difícil é!

Vania disse...

nossa carol muito obrigado pela homenagem logo logo é vc amiga que vai estar arrasando mais do que ja arrasa te amodoro

Jack disse...

mas q lindaaaaaaaa

Vanessa Pimenta disse...

Oi Carol,obrigada pela visita no meu blog e obrigada pelo carinho!Sem vocês eu não sou nada!
Já estou te seguindo e se precisar grita!
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss

Kinha disse...

Taí uma frase certa. Gostei!