quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selinho0o0o

Bom diAAAA
Link
E ai tudo em riba com vocês???

Comigo ta tudo certinho tirando a ansiedade pra chegar logo o dia da cirurgia...

A tenho que marcar a fisioterapia respiratória ja passou da hora né vou ver se hoje da tempo...

Mas o post de hoje é sobre o selinho ultra fofo que ganhei das minhas lindas amigas:

Fofinha Emagrecendo

Tamires






Todo selinho tem suas regras.

1º - Dizer o que achei.

Lindinho,fofo, meigo, mega ultra power legal, amei amei amei

2º - Indicar este selo a 10 blogs especiais.

Ana Cleide

Ariane

Rose Nikita

Mohana


Hermosa


Sammy leilane

Bethinhah

Tassi

Maria

Patricia

Bom é isso ai vou ficando por aqui ...


Linda quinta feira pra vcs *_*

bjo bjo

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
(Martin Luther King)

10 comentários:

Bethynha disse...

oi floreeee
adorei o selinho..obrigadaaaa
bjos e boa quinta

Andrea disse...

Muito fofo o selinho,eu ainda não ganhei nenhum :( mais sou nova aqui e não posso reclamar né!
Bjinho!!!

Fofinha disse...

Oi amiga, obrogada por ter postado o selinho, amei...Bjão

Rosy Nikita disse...

Oi Carol!
Adorei o selinho!
Muito Obrigada!
Bjus

Ariane disse...

Adorei o selinho!!!!! brigada amore!!!
bjuuuuu

Candy disse...

Eu imagino como vc deve estar ansiosa, mas fica traquila que vai dar tudo certo. Bjoo

Unidas contra a balança! disse...

Oi Guria!
A ansiedade é normal...mas vai dar tudo certo.Tenho uma amiga q fz ah uns 2 anos e correu tudo bem...e ela ta linda demais.Faz a fisio respiratória(eu sou fisioterapeuta) e sei o quanto é importante tu ta bem pra cirurgia.
Bjus

Srtª Poulain disse...

fofo o selinho e boa sorte na cirurgia... bjkas

Patrícia Medeiros disse...

Linda mesmo!!!
Mas, vem cá? É impressão minha ou vc mudou alguma coisa no blog?
hehehehe

Bjinhos!!!

♥Hermosa♥ disse...

Oi amore,
obg pelo selinho e ótima semana ♥