segunda-feira, 4 de julho de 2011

Salve Salve galerinha light!!!


Hello girs estou de volta a ativa novamente!!! Havia parado de postar, pois durante um bom tempo, (e até hj) rsss a Ra tem passado longe do meu dia-a-dia. Porem eu não desisti da luta, alias essa é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Tomei uma decisão muito importante que na minha opinião eu deveria ter tomado a mais tempo, vou fazer Gastroplastia!!!! Estou no processo da cirurgia des do dia 29-03 a data da cirurgia ainda não está marcada, mais será no inicio de Agosto se Deus assim permitir. Bom meus amores não quero escrever demais, até pq posts muito logos são uma saco rsss Aos poucos vou postando como tem sido os preparativos pré operatório. AH só para deixar bem claro não é porque eu optei pel cirurgia, que não acredito na Ra para mim com certeza é o melhor e mais eficaz tratamento para emagrecer, mas no meu caso cheguei a conclusão que não tinha forças para seguir enfrente somente com a RA mas apoio de todo coração aquelas que não desiste da luta, beijinho meninas vou visitar vcs...

Ps: AQUI TA MUUUUUUUUUIIIIIITO FRIO!!!!!!!!!

3 comentários:

Paty disse...

OI Carol, bom te ver de volta, e vai fazer quando a cirurgia??
Até lá tem que ir se adaptando as quantidades menores, né? Eu tb, tenho que reduzir as porções!

Bjoca e excelente semana!!!!

Sammy Leilane disse...

reeducaçao alimenar é preciso depois da cirurgia também, viu??? ela continua sendo importante!!! uma semana maravilhosa! bjus!!

*Lela* disse...

Ai querida!

Que gostoso essa coisa de "recomeçar" Enquanto estamos vivas estamos lutando e recarregando forças com as amigas*

Agradeço seu carinho

conte comigo sempre,

Beiju