sábado, 16 de julho de 2011

Sabadão0o0o0o




Bom dia apesar de ser quase boa tarde né *_*
hoje eu acodei tarde deve ser por conta dos rémédio de ontem...


Nossa ontem foi barra voltei atá mais cedo pra casa do trabalho, mas hoje eu já estou zerada hauhauhauah
Amores e amoras muuuuuuuiitttttoooooooo obrigada pelos comentários levei até um susto hoje quando entrei prometo retribuir uma a uma vio e obrigada tambem pelos votos de melhoras.


E ai o que as senhoritas vão fazer no fim de semana?
Olha lá hem sem Jacas só eu posso jacar huahuahuah brincadeirinha.


Por falar em jacas ontem no meu trabalho ganhamos como premio por ter colaborado na campanha do agasalho, uma cascata de chocolate xique né!!!,cada funcionário tinha direito a dois potinhos com fruta e chocolate, eu comi um só o outro eu troxe pra casa, tá lá bonitinho na geleladeira mas nem to afim não....

Como hoje estou de folga é dia de limpar a casa, cuidar da madeichas e fazer as unhas!!!

Bom acho que por hoje é só falei até demais rsss

Bom fim de semana pro Cês

bjo bjo

Se possivel sigam o blog da minha irmã:

http://mariahneta.blogspot.com

"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus."
(Eleanor Powell)

16 comentários:

carla disse...

Olá Carol, fico feliz em saber que vc já esta zerinha em folha, u vou crtir muito meu findi,acabei de dar uma faxina na casa, arrumeios cabelos e fiz s unhas, já estou pronta pra curtir e vc? beijs querida e um abençoado fds.

Rosy Nikita disse...

Oiii
Cascata de chocolate? Que perdição hehehehehhe
Deve ser uma delícia!!!
Bom final de semana.
Bjus

Sammy Leilane disse...

cascata de chocolate??? tenha forças pra resistir e comer só um potinho!!! parabens viu? bjus!!!

Patrícia Medeiros disse...

Menina, que pecado é esse hein!
Cascata de chocolate?
Affz... TENTAÇÃO!!!

Bjus

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Aqui tbm tá uma chuva chata desde sábado.
To passando pra te desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Bethynha disse...

bom dia amiga...
aqui tbm ta con chuvisqueiro e frio..que tempinho ne????
bom inicio de semana
bjos

Cassia Matos. disse...

Olá Carol ,estou passando para te desejar uma linda semana.
Bjos.

JÉSSICA VIANNA disse...

oi linda,passando pra desejar uma ótima tarde,um grande beijo linda!

disse...

Olá
vim visitar seu cantinho adoreiiii
boa semana light

bjsss

Giselle Freitas disse...

Oii flor, aki onde moro ta um tempo loko, chove depois faz sol, depois esfria..loko..rsrs
Bjsss e otima segunda pra ti..

Tamiris disse...

AQUI FAZ TEMPO QUE NÃO CHOVE!c
Chuvinha é bom pra ver um fiilminho ao lado do love!

verina disse...

Oi passei para desejar uma semana super light!!!!Beijosss

Patricia disse...

oi Carol, uma ótima semana pra gente, cheia de superações e vitórias bjão

Gi disse...

Oieeee, ai menina aqui meu fds foi prolongado mais com chuva tb e dentista, entao nao aproveitei muito, mais foi bom fiko feliz por nao ta sentindo mais dor de dente e agradeço isso a Deus todos os dias beijosssss.

Cris disse...

oiiii...
passando para te desejar uma otima terça feira!
bye, bj

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, vc deve ta numa anciedade q só por causa da cirurgia né... imagina q lindona q vc vai ficar, um sonho prestes a se realizar...
otima terça
bjooo