terça-feira, 12 de julho de 2011

Ola Queridissimas Bom Dia!!!!


Desculpe-me a ausência, é que estou fazendo portabilidade numérica para outra operadora e no momento estou sem net em casa usando a net do cel no not uma lerdesa só ninguém merece...
Bom quanto a cirurgia estou na mesma "a espera de um milagre" rsss, ou melhor a espera da secretária do médico, vocês acreditam que sexta feira eu fui no consultório para marcar a cirurgia, e a bonita não estava!!! tudo bem... Deixei os papéis da liberação, meus tel de ctt e nada dela me ligar, na segunda eu liguei, a resposta: -Ai ainda não deu tempo de marcar!!! mas te ligo mais tarde, vocês me ligaram? porque a dignissima não. Hoje pela manhã liguei para ela a resposta: -Ah já marquei sua cirurgia sim mas a agenda ta la com o doutor, daqui a pouco eu te ligo ok. Bom e nesta estou esperando a boa vontade da bonita.
Pelo menos está marcada né mas estou muito ansiosa para a data ainda tem as sessões de fisioterapia respiratória que são 10 , sem falar nos outros preparativos pré operatório...
Bom então é isso ai amores quem vio o Bem Estar de hoje? achei muito interessante as matérias sobre Sindrome Metabólica e Ovários Policisticos.
Linda terça feira pra vcs..
BeiJo BeiJo

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criámos."
Albert Einstein

5 comentários:

Andrea disse...

Carol,isso é mesmo de lascar,tem pessoas que tratam das nossas coisas com umdescaso tremendo e ainda nos chamam de mal educadas quando nos estressamos,mais espero que isso se resolva logo!
Bjinho!!!

Rosy Nikita disse...

Pois é, esses médicos são complicados mesmo, quando marco consulta é eles que desmarcam comigo hehehehehhe
Boa terça pra vc também.
Bjus

Ariane disse...

Credo amiga...q enrolação...parece até q tá com má vontade!!!!!
mas relaxa....já já vc está aqui nos contando a pós operação!!!
quero saber td!!
estou torcendo aqui!
bjuuu...e um ótimo dia!

Cristiane disse...

Deus é contigo vai dá tudo certo!
Bjs

JÉSSICA VIANNA disse...

olá minha linda adorei sua vizitinha no meu cantinho,obrigada por seguir,estou te seguindo tbm,obrigada pela mensagem de fé,adorei,fica com Deus!