quinta-feira, 28 de julho de 2011

GORDICES QUE QUERO FAZER ANTES DA CIRURGIA

 BIG TASTY







        TOP SUNDAY 

CACHORRO QUENTE


 

RODIZIO DE PIZZA



                                               PICANHA NA PEDRA



Sem falar que to me acabando de comer chocolate, coca cola chips, e outras porcarias do género...
eu sei que pode ser burrice da minha parte, mas decidi que vou aproveitar!!!

Ainda bem que meu médico não conhece meu blog se não...

Amores e amoras vou ficando por aqui to postando agora a noite porque o dia de hoje está super atarefado, muitas coisas a fazer então visito vocês a noite combinado?

bjo bjo *_*

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Confúcio

12 comentários:

Gi disse...

Oieee lindaaaaaa menina quanta coisa deliciosa e nada saudavel em toma cuidado nao exagera e que de tudo certinho na cirurgia beijossssss...

*ANGELA* disse...

oieee
kkkk ai socorooo quanta coisa boa, eu add lazanha e chocolate da cacau show rsrs

bj

thales disse...

oi
poxaaaaa da até agua na boca aki hehe
mais prefiro uma fruta =Dhehe beijao

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, isso mesmo amiga, tem q aproveitar mesmo, pq daqui 14 dias tudo vai muda mas pra fazer a cirurgia não precisa de uma dieta restrita?!? Da minha prima precisou! (sacanagem vc ter postado essas fotos né, e essas horas da manhã vendo isso ja, é pra acabar comigo), e ve se tira uma foto do antes pra compararmos daqui um tempo
tenha um lindo final de semana

Roberta disse...

Que bom que a sua ciru já esta perto , tbém estou me preparando mas a minha unimed é tão complicada .

Bjo e aproveita por enquanto que o dia ta chegando....

Patrícia Medeiros disse...

Não quero mais vr tanta imagem assim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita tentação!

Ariane disse...

Seu post de hoje foi uma tentação hein!!!!!!! to morrendo de fome aqui e de gula!!!! rsrsrsrs
bjuu...e bom final de semana

Kinha disse...

UAU, quanta coisa, rs
:)

Sandra disse...

Amiga boa sorte na sua cirurgia e seja muito feliz. Uma nova mulher a espera. Bjos

Rosy Nikita disse...

Oi
O Mac e o Top Sundae eu consegui largar, mas continuo viciada em pizza e cachorro quente, mas tento comer 1 porcaria só por semana, para manter o equilíbrio do meu emagrecimento :)
Eu também fiz despedida de várias coisas durante minha férias antes de começar a RA.
Boa semana pra vc.
Bjus

Candy disse...

Afeeeee Maria, o que é essa picanha pelamordedeus?

Sandra disse...

Amiga, estou torcendo muiiiiiiiito por você. Tenho certeza que dará tudo certo e você será imensamente feliz. Quero saber de detalhes depois hem? Tira foto de tudo rsrs Bjos