quinta-feira, 14 de julho de 2011

FALTAM 28 DIAS.....


Bom dia!!! Como eu havia postado ontem, a cirurgia está marcada graças a Deus, e os preparativos finais tem que começar... Um do meus maiores dilemas é arrancar de vez da minha cabecinha alguns pensamentos gordos rss No momento o que eu mais tenho me concentrado é em comer devagar, pois depois da cirurgia eu tenho que mastigar o alimento 300 vezes mais do que eu já mastigo rsss Confesso que isso não é algo muito fácil porque eu como muito rápido, e minha mastigação também não é a das melhores, mas estou me policiando creio que até eu voltar a comer normalmente este quesito estará resolvido!!! Bom é isso ai meus amores agora vou visitar vocês

Tenham um Quinta feira repleta de bênçãos
bjo bjo

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.
Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo."
Provérbios 15:13,15

27 comentários:

Andrea disse...

Estamos todas torcendo por vc!Vai ser um novo rumo na sua vida e espero que seja pra melhor,e é bom mesmo vc já ir se adaptando as novas mudanças.
Bjinho!!!

Anna disse...

oi Carol, vim agradecer o carinho de tua visita, to te seguindo já flor, e aki já na torcida q td de certinho na tua cirurgia, simbora pensamentos gordos, concentra nos teus sonhos
bjim e fica com Deus

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, muito obrigada pela sua visitinha, estou te seguindo, estou torcendo por vc na cirurgia, vai ficar lindona, minha prima fez e ta com um corpão de dar inveja hehehe, eu como tenho medo de cururgia, alias de anestesia hehe, prefiro ficar na RA mesmo, mas se eu tivesse condições de fazer uma lipo, concerteza meu medo sumira na marra heheh
otimo dia

carla disse...

Olá Carol, passando pra agradecer sua visita, menina estive lendo um pouco de seus post e vi que vc é uma sonhadora, e que tenho certeza que seus sonhos se realizaram com a permissão de Deus, querida vc esta nos preparativos para o seu grande sonho realizar, que Deus te abençoe nesse percurso viu? Quanto a foto de sua amiga operada nossa a diferença é muito gritante, ela ficou até bem nova, tudo de bom pra vc, bjos.

Kéca disse...

Oi flor bom dia
obrigada pela visitinha lá no blog, e por me seguir, eu acabei te seguindo tb e estamos juntas com nossos 87 seguidores kkkk
Bom vou começar a ler seu blog, mas a princípio vi que vc vai operar do estomágo??/ boa sorte viu, que Deus na sua imensa bondade guie seus passos.
Um super beijo no seu ♥ e bora as metas♥♥♥

Mazita disse...

Oi Carol, obrigada pela visita, senpre é bom ter amigas pra nos dar força.

Que Deus te proteja te ilumine e te de forças pra continuar.

BEIJOO

Rosy Nikita disse...

Oiii
Pois é, não é fácil mastigar várias vezes, mas tudo se consegue com determinação :)
Bjus

Jack disse...

amei seu blogg
tbm estou lutando contra a balança..
me segue??
bjusss

Mariana disse...

Ola Carol!!
Nossa a ansiedade deve ser grande né?!!? Mais vai da tudo certo, vc vai ver, vai tirar de letra.
Imagina qd a gordurinha começar a ir embora bem rapidinho... ai que delicia!!
Bjs até

*ANGELA* disse...

oieeee
espero que melhore logo da gripe!!!
bj

Tamiris disse...

obrigada pela visita e pelo carinho já estou te seguindo...
Aqui beijos e muito,muito sucesso na cirurgia

beijosssssss

Marcela disse...

oie, vim aqui retribuir sua visita e dizer que to na torcida p que chegue logo essa cirurgia e vc melhore dessa gripe chata...
Ah sabe o que fiz p comer mais devargar, eu dou 3 garfada na comida
e levanto da mesa, ando pela casa.. ai e dificil no começo viu.. mas vc vai ver que na hora que sentar novamente vai comer mais devagar..
essa dica eu peguei com Dr Drauzio no fantástico em uma reportagem
Bjaum e um otimo fim de semana.

Fofinha disse...

Melhoras amiga...Bjão e ótimo findi!!!

LeDesigner disse...

Obrigada pela visita!!! òtimo findi pra ti também!! Super beijo! E fica boa dessa gripe logo!! Beijos!

Nani disse...

Oi Carol! Obrigada pela visitinha!
Pior que a gripe não tem muito como prever. A vacina é eficaz contra algumas variedades da gripe, mas nem todas. Provavelmente você pegou um vírus que não era tratado na vacina, ou talvez seja só um resfriado. Melhoras pra você!
Os 28 dias que faltam é pra sua cirurgia?
Bjo! Tenha um ótimo fim de semana!

Leila... disse...

Melhoras..
O tempo nao ajuda tb, aqui em SP um dia faz frio de doer o outro sol de rachar.
bjs

Gi disse...

Oieee bom dia espero que melhore logo da gripe é muito chato neh rsrsr.
Beijosss tenha um lindo final de semana.

Patrícia Medeiros disse...

Olá, Carol!
Já vim lhe visitar, viu... Sou rápida! kkkk
Obrigada pela visitinha.
Tou te seguindo tb!
Bjsss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Espero que melhore logo da gripe. Eu sou meio contra essas vacinas, nem quis dar na bb. Acho que em time que esta ganhando não se mexe. Já vi muita gente ter uma gripe pior com a vacina do que sem ela.
Bom te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fica com Deus

kelen disse...

oi passando pra dizer que estou te seguindo e tbm pra te desejar mto boa sorte para sua cirurgia , estou na torcida por vc bj bom fim de semana

Carol disse...

Oi Carolzinha.. que fofa essa imagem que vc colocou. Sim, sem Jesus não somos nada. Pra mim, Ele é tudo... que seu final de semana seja abençoado, beijão pra vc... obrigada pelo carinho. Tá cnotando os dias, né? rsrs vai dar certo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Carol disse...

Oi Carolzinha.. que fofa essa imagem que vc colocou. Sim, sem Jesus não somos nada. Pra mim, Ele é tudo... que seu final de semana seja abençoado, beijão pra vc... obrigada pelo carinho. Tá cnotando os dias, né? rsrs vai dar certo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Paula disse...

Adorei seu cantinho, vou te seguir!!
.
No meu blog vai ter um sorteio, passa lá e participe!

http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Vivi disse...

Obrigada pela visita... Adorei seu cantinho, mas não to conseguindo te seguir não sei porque... o que eu faço?????????

Bjinhooo

Cristiane disse...

Oi Carol!
Fiquei muito feliz com sua visita e tb vou te seguir.
Menina que lega que vc vai fazer gastroplastia, é isso ai...temos que nos cuidar mesmo. Eu tb quero fazer uma cirurgia o ano que vem, mas pra isso tenho que emagrecer pelo menos + 15 kgs, quero fazer abdominoplastia. Eu vou conseguir.
Grd beijo e estou contigo nessa caminha.
Um final de semana abençoado.

Dani Almeida disse...

Olá Carol,

Melhoras dessa gripe e fique super bem, pois a contagem regressiva da cirurgia tá aí e você vai estar ótima, tenho certeza!

Beijos e ótimo findi!

Sandra disse...

Oi amore tá gripadinha, que ruim né?
Esse ano também tomei a vacina e até agora só nariz seco e alguns espirros, ainda bem. Está na contagem regressiva hem? Que Deus te abençoe viu? Estarei sempre na torcida por você. Bjos