sexta-feira, 15 de julho de 2011

Faltam 27 dias!!!!

Bom dia....




Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas as minhas novas seguidoras...
muito obrigada por me seguir a presença de vocês aqui é muito importante pra mim vio.

Aff eu estou com uma gripe daquelas!!! e o que me dá mais raiva é que tomei duas vacinas pra gripe este ano, uma de gripe A e outra de gripe normal. Adiantou??? Não né eu to pior que uma torneira , pelo menos é agora menos mau já imaginaram se fosse na semana da cirurgia, Deus me livre!!!

Queridas gostaria de desejar um excelente fim de semana para vocês que o papi do céu derrube uma chuva de bênçãos sobre cada uma.

Vou ficando por aqui....

Ótima sexta feira

bjo bjo

"As bençãos da felicidade podem estar em qualquer lugar. Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos."

22 comentários:

Kéca disse...

Oi linda obrigada pela passadinha lá no blog, tenha um ótimo fds e se cuida destas gripes com muita vitamina C.
Beijos no ♥

Pri disse...

Bom dia carol não sei se essas vacinas funcionam direito, mas... da-lhe chazinho então e te cuida, um ótimo findi light, e obrigado Bjs

Bethynha disse...

ola queridaaa
tenha um otymo findiiiiiiiii
e melhoras dessa gripe
bjoss

Vanessa Pimenta disse...

Bom dia Carol,obrigada pela visita flor!Já estou te seguindo tbm =]
Eita,tá com gripe também?É um merdinha né rs,não guento mais esse nariz entupido!
Bjoss e um ótimo fds!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Rachel disse...

Oi Carol, obrigada pela visita!!! Desejo melhoras e que essa gripe não atrapalhe seu fim de semana!!! bj grande!!!

carla disse...

Oi Carol, melhoras pra vc ai, e ótimo findi e abençoado pra ti.

Anna disse...

sabe Carol eu desisti das vacinas de gripe pq existem muitos virus diferentes, tão sempre em mutação, só a da gripe A acho vá´lida, espero q melhore flor, bjime bom findi

Ariane disse...

Olá Carolzinha, quero agradecer sua presença lá no meu blog!! saiba que é muito especial sia presença por lá!!!!
q ótimo q marcaram..até q enfim neh!!!!
vou te acompanhar nestes dias...conte comigo!!!!
Bjuu...e melhoras!!

Patricia disse...

oi Carol, que bom que já faltam poucos dias pra sua cirurgia, tô torcendo porvc bjs e bom fim de semana

Rosy Nikita disse...

Oi
Por isso que nem tomei vacina para a gripe, aconteceu isso com várias pessoas que conheço.
Melhoras pra vc!
Bom final de semana!
Bjus

Giselle Freitas disse...

Oiii muito obrigado pela passadinha lá no meu blog, adorei o seu e desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida...tbm ja to te seguindo...bjsss

Jack disse...

Boa tardeee querida
to te seguindo viu
bjuss

Cassia Matos. disse...

Oi linda vim conhecer teu cantinho,e agradecer a visista.Então você vai fazer a cirugia de estômango,se é o que você quer mesmo ,que bom que esta pertinho né.Eu estou tentando conseguir pelo sus ,uma abdominiplastia,aqui na minha cidade tem um hospital publico que faz,já estou na fila.
Bjos bom te conhecer.

JÉSSICA VIANNA disse...

Adorei a mensagem linda,melhoras a,beijoss!

Tamiris disse...

que bom q está mais animada ...
Espero que este fim de semana seja sem jacas!
Eu morro de medo de fim de semana,mas esse parece que vai sdser tudo certo se Deus quiser!
bjos

Jéssica Roberta disse...

oie querida estou voltando e estarei sempre aqui

bjs

Mohana disse...

Porque as pessoas tem costume de retribuir sempre com comida né
Depois nao sabem pq a humanidade tende a obesidade.
Grande beijo!!!!!

*ANGELA* disse...

oieeeee
os dias estao passando louinho heim,
vc vai operar ai mesmo em Maringa?

bj

Mel disse...

Bom dia Querida!
passando para desejar uma otima semana! e sem jacadas....rss
menina li essa reportagem e lembrei de vc! olha q historia de sucesso!
http://eudietando.blogspot.com/2011/03/caso-de-emagrecimento-solange-almeida.html

bjosss

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee, passandinho pra desejar uma maravilhosa semana, e que bom que esta melhor, assim da um animo a mais na RA, e parabens por ter comido apenas um copinho, isso é tudo de bom né, q vontade q me deu...bjooo

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee, passandinho pra desejar uma maravilhosa semana, e que bom que esta melhor, assim da um animo a mais na RA, e parabens por ter comido apenas um copinho, isso é tudo de bom né, q vontade q me deu...bjooo

Fofinha disse...

Tenha uma ótima semana!!!