quinta-feira, 7 de julho de 2011

EU SEI QUE VAI VALER A PENA

Bom Dia!!!!

Ai meninas não vejo a hora de operar....
Eu sei que pra vocês guerreiras da Ra a cirurgia pode parecer uma tentativa de chegar mas rápido no seu objetivo, e é mesmo. Porem a cirurgia é só o começo de uma reeducação alimentar eterna pois ela não é permanente, se não houver acompanhamento nutricional e pratica de atividades física, corre-se o risco de engordar tudo novamente, sem falar no sofrimento do primeiro mês onde a dieta será totalmente líquida ou seja verduras, legumes cozidos batidos e coado, No primeiro mês, não se pode ingerir nada sólido e nem uma gota de açúcar a restrição é total, o emagrecimento é maior mais o sofrimento também!!!
Mas com certeza vai valer a pena!!!!
Essas fotos são da Tais (ela trabalhava comigo) com apenas 4 meses de cirurgia as diferenças são gritantes!!! se foram 30 kg.





meninas as que tem aba de compartilhamnto no blog estou indicando os post no twitter , para as twitteiras de plantão me segue ai @carolmaringa

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."

Aristóteles

Linda quinta feira pra vocês....

11 comentários:

Ariane disse...

Oi Flor....a cirurgia é mesmo um meio mais rápido de emagrecer...mas ccetza não é o mais fácil!!! imagino o quanto duro deve ser...desde a decisão até a pós operatória!!!!
estamos torcendo por vc!!!
bjuu...e um ótimo dia!

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Olá estou torcendo por vc vai dar tudo ceto!bjs

♥Muy Hermosa♥ disse...

oI AMIGA,
tenho uma colega que fez a cirurgia,mais ela tinha 126 kilos e obesidade mórbida,não acho que esse seja o meio mais fácil,mais sim uma benção na vida de quem tem tanta dificuldade em ser saudável.
torço muito por vc viu,vai dar tudo certo.
Beijos ♥

Maria Angélica disse...

Carol!!
Se precisar de um apoio na sua RA pós cirurgia conte comigo!! Eu optei pelo emagrecimento natural e estou amando, mas sei que não é fácil... sua opção pela cirurgia também não foi, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo! Estou a disposição e seguindo você... bjs

Paula Moulin disse...

Nossa.. fiquei boba com a foto da sua amiga!!!
Olha, eu dou maior força pra vc!
Beijos

*ANGELA* disse...

oiee
ja to te seguindooo
Sabia que eu sou de Maringa!!!!Moro em Londres atualmente mas sou dai, quando for passear no Brasil vou te visitar rsrs
Sua amiga ta super bem mesmo, e eu nao sou contra a cirurgia muito pelo contrario, acho que pessoas que estao muito acima do peso tem que fazer mesmo,emagrecer nao e facil mas vc vai conseguir!

bj

Patricia disse...

oi Carol, vim retribuir a visita, e te seguir tb, olha não acho que a cirurgia seja o método mais simples, gostaria de ter feito tb, mas meu plano no cobria, ainda não tenho dois anos, então optei pelo balão intragástrico, mas to torcendo por vc e que tudo de super certo,bjs e bom fim de semana

Dani Almeida disse...

Olá Carol,

Obrigada pela visita e apareça sempre que quiser.

Desejo muita força para você e que tudo corra muito bem e sua cirugia seja um grande sucesso.

E parabéns para a sua colega Tais, os resultados estão maravilhosos.

Beijos e ótimo findi!

Rosy Nikita disse...

Nossa os resultados são bons mesmo!!!
Pode ter certeza que vai valer a pena :)
Boa semana pra vc!!!
Bjus

Sammy Leilane disse...

todo mundo aqui na torcida pelo teu sucesso menina!!! que bom que está ciente que só redusir o estomago não é a solução, é preciso se educar, aprender a comer novamente...

bjus!!!

Leila... disse...

Vamos torcer pra dar tudo certo e vc contar tudinho pra gente!!!
bjs