quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cirurgia liberada!!!!


Bom dia!!! Mais uma vez gostaria de agradecer a vocês pelo carinho e pelas visitinhas.... Ontem atarde recebi uma ligação da Unimed aqui da minha cidade, dizendo que minha cirurgia estava aprovada!!! Uhpi *_* Porem me disseram algo que me preocupou um pouco... Segundo eles alguns materiais solicitados pelo médico não tinham sido aprovados e, esses deveriam sair do meu bolso!!! Ai doeu pelo que eu sei até agora o plano é obrigado a pagar por todo o procedimento. Ainda não fui lá buscar a papelada , e nem conversei com o médico,mas de uma coisa eu tenho certeza eu não pago!!! rsss O que complica um pouco é que minha Unimed é de Curitiba o que torna as coisas um pouco mais difícil de resolver mas tudo bem creio que Deus tem o melhor pra mim e que vai me ajudar a solucionar esta questão.
Dia um pouco corrido hoje, tenho que resolver isso, ligar para o médico ir o mercado trabalhar, enfim....
Beijão e uma quarta feira repleta de bênçãos pra vocês.


“Com amor inquebrantável e propósito definido toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe. “
( Orison S. Marden )

10 comentários:

Ariane disse...

Carolzinha...q bom q tá quase td aprovado!!! tomara q os outros exames tbm sejam...pq se sair do bolso, não devem ser nada bartinhos!!!!!
um super bjo...e um ótimo dia!

Sweetie Miss disse...

Ola,espero que consiga resolver tudo da melhor maneira pra você é claro. Fique com Deus e tenha fé que vai dar certo sim, beijo e obrigada pela visita.

Angela Gaudencio disse...

Olá! Obrigada pela visita! Não pude seguir vc ainda porque estou usando o PC do meu trabalho... e aqui o explorer é velho demais... hehehehehee... assim que meu PC estiver ok eu começo a te seguir!
Desejo que dê tudo certo com a sua cirurgia! Deus vai estar na direção!
Excelente semana!
Beijos e Queijos

Fofinha disse...

Com certeza vai valer a pena amiga, se é o que vc realmente quer, vai em frente...Bjão

Silvana mudando de vida disse...

Bom dia Carol e obrigada pela visita!!eu acho que cada um sabe o que é melhor pra si, e te dou todo o meu apoio em sua cirurgia,a irmã de uma cunhada minha também fez e realmente pra quem pensa que é fácil não é não a recuperação é bem complicada e a manutenção também, boa sorte pra você e conte comigo também BJUS!!

Mohana disse...

Oi querida, vim retribuir a visita, tambem vou começar a te seguir, vou te por entre meus blogs amigos =)
Boa sorte da cirurgia, que o papai do céu te abençoe, é uma decisão dificil, eu acho que não teria essa coragem toda.
Boa sorte!

Andrea disse...

Carol fiquei tão feliz por ter mais uma companheira pra compartilhar essa luta que todas nós temos em comum,e mais feliz ainda em saber que vc vai fazer essa cirurgia que vai dar uma nova vida a vc,estou aqui e conte comigo tb!
Bjinho!!!

Guinh@ disse...

Você em breve estará tão linda quanto ela. Desejo que sua cirurgia aconteça logo e com mto sucesso,
bjssssssss

(mais uma) Gordinha. disse...

Olááá!!! Em primeiro lugar muito obrigada pela sua visita no meu blogger, foi uma surpresa muito boa! :) Em segundo lugar...apoio total a cirurgia! Tenho 2 amigas que fizeram e é espetacular! Hoje mesmo o pai de uma amiga minha fez! Boa sorte!!

Nane disse...

Verdade!!! Nosso template é igual hahahahaha, tou te seguindo! beijos!!!