segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bom diaaaaaaaaaa

Segundona com muita chuva aqui na minha city....
E ai como foi o fim de semana? o meu foi muito bom apesar de eu ter trabalhado ontem.

SOBRE A GASTROPLASTIA:

Simplificando, uma gastroplastia consiste em grampear o estômago de uma pessoa para que caiba menor quantidade de comida, conseqüentemente, diminuindoManson Capella a quantidade de calorias ingerida e finalmente, levando a pessoa a emagrecer. Bem, isso não é uma grande novidade. Desde de "Hipócrates" sabe-se que se ingerindo menor quantidade de comida e gastando-se mais, emagrece-se. serei submetida a técnica denominada "capella", que além de grampear o estômago faz um desvio no intestino, diminuindo a absorção do alimento ingerido.

Meus amores uma ótima segunda feira pra vocês
Uma semana abençoada para todas nós

bjo bjo



"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

14 comentários:

Ana Cleide disse...

Bom diaaaa!
Minha querida te desejo uma excelente semana e ótima preparação para que sua cirurgia seja um grande sucesso.

Muita luz e paz para ti.

Imagina que até no nordeste está chovendo, mas hoje felizmente o sol saiu, é o costume, já estava com saudades. rs.

bjss flor.

Rosy Nikita disse...

Ola!
Passando pra desejar uma ótima semana pra vc!
Bjus :)

♥Hermosa♥ disse...

oi amore,
quem me dera encolher meu estomago rsrs.
Sorte e bençãos pra vc.
bjs ♥

Mohana disse...

Aihn imagino a sua ansiedade.
Grande beijo!

Ariane disse...

Boa noite flor..... to vendo q está ansiosa hein!! tá chegando o grande dia!!!!!
amore, muito obrigada pelo carinho que tem comigo!!!!
um super bjo....e um ótimo inicio de semana!!!

Leila... disse...

Bom dia e mesmo trabalhando final de semana a gente descansa né..

Fofinha disse...

Tem selinho no meu blog pra vc amiga...Bjão

Mohana disse...

É querida, realmente, uma baitaa diferença.
Vamos torcer para que tudo de certo e logo logo vc esteja linda!

Grande beijo!

Mazita disse...

Nossa nem parece a mesma pessoa!!!

Força ai...logo logo será a sua vez de postar o seu video de antes e depois pra gente.

Boa SEMANA, BEIJOS!

Patrícia Medeiros disse...

Carol...
Que transformação dessa garota, né?!
Só senti falta de uma coisa... rsrs
Um sorrisão!
Affz... Por que se fosse o meu caso, eu estaria com caimbra no rosto de tanto sorrir e agradecer a Deus por ter conseguido tamanha vitória.
Ah mulher tá bafônica... Só precisa SORRIR!
kkkkkkkkkk

Vc ficará mais linda ainda. Sabe por que?
Por que já é sorridente e súper simpática.

Tudo vai dar certo pra vc!
Confie em Deus!

Bjus

Giselle Freitas disse...

Oiii linda nossa que transformação dessa garota heem...e vc vai ficar mais mara ainda viu...Bjsss

disse...

Meu Deus que transformação, hein??? De arrepiar! Boa semana pra vc e vai controlando a ansiedade aí... bjss

Tamiris disse...

Oi amiga!

TEM UM SELINHO MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ NO MEU BLOG!
BEIJOS

Geovana Centeno disse...

oi lindona, não consegui ver o video, minha internte é uma #$%@ mas devo imaginar, de como apessoa ficou linda...contando as horas então, tudo vai dar certo sim, Deus é grande...bjs!