terça-feira, 19 de julho de 2011

Antes e depois

Boa tarde *_*

Ai ai ta chegando a hora guenta coração rsss

Meninas gostaria de compartilhar este vídeo de antes e depois, de todos que eu vi até hoje no you tube esse é o que eu mais gosto até porque não é muito grande.Nossa que transformação espero que gostem!!!




linda terça feira pra vcs...

bjo bjo



"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."
(Eleanor Roosevelt)

15 comentários:

carla disse...

Olá Carol querida, menina eu posso imaginar a ansiedade que vc esta, contando os dias pra essa cirurgia, ai como é bom né amiga poder realizar um sonho, beijos querida e um ótimo dia. Adoro as mensagens que vc deixa no meu cantinho, sempre veem em uma hora certa.

Bethynha disse...

oi flor..
tenha uma otyma terçaaaa


bjos

Fofinha disse...

Nossa amiga, sem palavras parece um sonho esse video...Bjão

Ariane disse...

Caramba Carol...q diferença...nem parece a msma pessoa!!!! 52Kg é praticamente outra pessoa que saiu do corpo dela!!!!!!!
Vc vai ver como vai dar td certo pra vc tbm!!!!
bjuuuu...e fique com Deus!

Sammy Leilane disse...

essa menina quando saiu do casulo, ficou maravilhosamente lindinha!!!!! adorei mesmo esse antes e depois! bjus!!

Rosy Nikita disse...

Muito Legal o vídeo!
A moça ficou linda!
Bjus

JÉSSICA VIANNA disse...

Oi linda,feliz dia do amigo!grande abraço,adorei o video,valeu!

JÉSSICA VIANNA disse...

Oi linda,feliz dia do amigo!grande abraço,adorei o video,valeu!

Ana Cleide disse...

PAssando para retribuir seu carinho. E dizer que agradeço a Deus pela sua amizade.

SUCESSO!!!

bjss querida.

Fl@vi@ disse...

OLÁ ...

NOSSA O VÍDEO É INCRIVEL (52KG A MENOS)ULALÁ...
BOM PRA VC TAMBÉM VAI DAR TUDO CERTO...


ESTOU TE SEGUINDO ... HEHEHE
QUE TAL VOCÊ TAMBÉM ME SEGUIR...

flavia-vou-conseguir.blogspot.com

BJS

Fl@vi@ disse...

OLÁ ...

NOSSA O VÍDEO É INCRIVEL (52KG A MENOS)ULALÁ...
BOM PRA VC TAMBÉM VAI DAR TUDO CERTO...


ESTOU TE SEGUINDO ... HEHEHE
QUE TAL VOCÊ TAMBÉM ME SEGUIR...

flavia-vou-conseguir.blogspot.com

BJS

Marcela disse...

imagino sua ansiedade.. ai amei o video.. logo veremos o seu.. bjuss

Silvana mudando de vida disse...

Oi passei para te desejar um ótimo fim de semana!!Bjinhos!!

Mel disse...

Olá Carol querida, não fique ansiosa! vai dar tudo certo!
tenho um otimo fds
bjkoas
mel

disse...

Olá
Estou passando para desejar um bom fds light ;)

bjs