domingo, 19 de maio de 2013

Olaaa


Bom faz uma era que não apareço por aqui né mas ca estou eu, preciso voltar e voltarei....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bom dia

Enfim chegou a linda sexta feira, essa semana graças a Deus foi super produtiva, apesar de eu te ficado doente terça e quarta feira com uma crise de garganta o que me rendeu 3 kg a menos na balança \0/ porem como esperado 1 eu já recuperei  normal, porem os outros dois não me escapam essa semana me comportei como uma verdadeira diva light rss. Ontem acordei cedinho e fui caminhar hoje a preguicite bateu e não fui, também preciso comprar um tenis novo, pois o meu tadinho já deu o que tinha que dar.
Estou utilizando um aplicativo de dieta que é a cara da riqueza super fácil e prático o nome é TecnoNutri encontrei a dica em um blog e estou adorando, fica a dica pra quem gosta desse tipo de tecnologia.
Só pra finalizar a bonita aqui fez uma super caca no seu bloguinho, fui apagar as fotos dos álbuns Picassa e acabei apagando o álbum do meu blog também, ou seja perdi todas as minhas fotinhas e selinhos . Mas fazer o que né agora ja era, segunda eu posto meu pesinho atual no mas bora correr atrás do prejuízo

Segue as calorias consumidas ontem:





Lindo dia light para nós....

"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado."
(Autor Desconhecido)